Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Medidas perfeitas p/ cada um.

Featured Replies

Postado

Ok, se seu principal objetivo é a força eu acho que você deverá se especializar em alguns exercícios básicos e pratica-los sem mudança por um período determinado, por ex: supino reto, faça por um período e não se importe com a hipertrofia já que seu objetivo principal é a força...sendo assim seus SKILLS melhorarão e com isso a força.

Não creio que seja boa idéia treinar somente com o objetivo de força mais do que 3 vezes na semana, já que teus sistema nervoso(principalmente)poderá entrar em colapso. Treine infrequente e somente vise aumentar a kilagem, e com isso mais e mais força virá com o tempo. Você não terá que se preocupar com outras variáveis além do overload, já que nem sempre a força vem seguida de hipertrofia, além disso é mais fácil conseguir a força.

Vamos ver c eu entendi:

Eu devo escolher uns exerc basicos(tipo supino, agachamento....) e fica um tempo sem tirar eles da minha ficha?!?!

O treino dv ser muito ou pouco volumoso?

E vc fala treinar infrequente é 1 dia sim outro não??

• Respostas 21
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos ver c eu entendi:

Eu devo escolher uns exerc basicos(tipo supino, agachamento....) e fica um tempo sem tirar eles da minha ficha?!?!

O treino dv ser muito ou pouco volumoso?

E vc fala treinar infrequente é 1 dia sim outro não??

Sim, escolha exercícios básicos e pratique-os por um longo tempo.

O treino deve ser ideal para você(já que não se adapta ao H.I.T.[TREINE COM UM VOLUME NÃO TÃO ALTO])

Não, absolutamente não, treinar infrequente não é treinar um dia sim(on)o outro não(off), treinar infrequente pode ser entendeido por treinar cada grupo uma vez na semana, e partindo desse ponto os resultados dirão que caminho em termos de frequência(stress/estímulo) você poderá dar aos teus treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.