Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvidas Ciclo tempo de descanso, tamoxifeno

Featured Replies

Postado

Opa..

Então acabei de sair de um ciclo de dura e winstrol nao tomei nada de proteção só vou tomar o clomid agora 21 dias apos a ultima dura !! bom meu ciclo foi de 1 mes me disseram q o tempo de descanso é de um mes e meio !! Mais eu conto esse tempo de descanso apos a minha ultima aplicação ou após os 21 dias da ultima dura, ou ainda depois do ultimo clomid? ??? srsrsrs

E o proximo sera de deca e dura ! Vou ter q tomar o tamoxifeno todo dia mais ouvi boatos q ele corta um pouco o efeito da dura e agora ????

E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido.

Obs: ele levou a ampola do gh veterinario nossa tem q ter corajem parece óleo de cozinha cheio de uns pontinhos pretos tipo sujo sinistro a parada ....

É isso té mais !!

Abraço

Lucas

• Respostas 5
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dizem que corta mais é insignificante, naum vale apena arriscar, toma o tamoxifeno. Antes um pouco menos de result q uma gineco fudida!!!

Postado
Opa..

(...)E um amigo meu vai ciclar com gh veterinario e equipoise logo vou postar aqui o desenvolvimento dele sobre esse ciclo tao desconhecido.

Obs: ele levou a ampola do gh veterinario nossa tem q ter corajem parece óleo de cozinha cheio de uns pontinhos pretos tipo sujo sinistro a parada ....

É isso té mais !!

Abraço

Lucas

Grande Lucas,

Esse negócio de GH vet é mesmo muito sinistro! :lol: Não vejo a necessidade de fazer um ciclo tão bizarro! Se eu fosse esse teu amigo faria com a velha e boa testosterona mesmo.

De qualquer forma posta aê os resultados dele com esse ciclo.

Qual o nome do GH vet que ele comprou?

Valeu! 8)

Postado

Fala doido...

eu to ciclando deca x dura, e parei de tomar o tamoxifeno na 3ª semana, depois de ouvir historias de q diminuiria os ganhos e tal, e queria ganhar o maximo mesmo!. Tou indo na fé, e tou na 7ª semana...tomara q nao apareça nada, mas qq coisa to com o tamoxi aqui em casa, mas vou ate o final sem mandar ele...so no clomid depois mesmo...

Caso no meu proximo ciclo for usar Testost. vou mandar o tamoxifeno certinho.,..acho q vale a pena nao arriscar como tou fazendo agora!

Falowz!

Postado
  • Autor

Entao o GH q ele ta usando é da CRESCER !

Agora como faço é melhor ir tomando as duras e se aumentar a sensibilidade eu toma o tamoxifeno ? To com medo de corta os efeitos !!

E o tempo de descanço como q eu faço

Abraço

Lucas

Postado
Entao o GH q ele ta usando é da CRESCER !

Agora como faço é melhor ir tomando as duras e se aumentar a sensibilidade eu toma o tamoxifeno ? To com medo de corta os efeitos !!

E o tempo de descanço como q eu faço

Abraço

Lucas

Fala NOFX2003,

Corta os efeitos não cara. Pode tomar o tamoxifeno. Impossível cortar os efeitos da durateston. Não vai nessa não. É melhor previnir do que remediar.

Abraço 8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.