Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VALE A PENA EU TOMAR MYOPLEX (EAS) ?

Featured Replies

Postado

E ahe galera .

Eu estava com vontade de tomar MYOPLEX da EAS principalmente pela marca q dizem ser muito boa e pela tabela nutricional : tem muita proteína ! Mas já suplemento bem , entao o q vcs acham ? Devo acrescentar MYOPLEX na minah suplementação ou subtituí-lo por algum outro q já estou tomando ?

Aí abaixo vai minha atual suplementação :

WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino , as vezes 1 antes (qdo nao me aliemnto muito bem no almoço)

ALBUMINA (Salto&s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois.

MALTO (Athletica) - 2 col sopa antes do treino e 2 após.

Valewww

• Respostas 12
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não precisaria, você ja está com uma suplementação boa e completa, talvez seria legal se você tambem tomasse um complexo vitaminico (Centrum), ja que diz q as vezes nao se alimenta direito, ou mesmo se sim, ele tbm poderia suprir suas necessidades de vitaminas e minerais, que com a falta pode limitar suas atividades celulares.

falow!!

Postado

Realmente,

o Myoplex ( Deluxe )

é uma das melhores suplementações

do mercado.Mas o preço nem sempre

chega a ser acessivel pra todos.

Se tiver $$$ sobrando,compre.

Postado

Realmente,

o Myoplex ( Deluxe )

é uma das melhores suplementações

do mercado.Mas o preço nem sempre

chega a ser acessivel pra todos.

Se tiver $$$ sobrando,compre.

Pow..axo q o Myoplex é o "sonho" dos suplets...

mas aki uma caixa com 20 packs tá ......R$ 260,00...deve dá até dó de tomar....tem q pegar um pack dá só uma cheirada pra ver se faz efeito..só pra naum gastar!!! :lol:

Postado
E ahe galera .

Eu estava com vontade de tomar MYOPLEX da EAS principalmente pela marca q dizem ser muito boa e pela tabela nutricional : tem muita proteína ! Mas já suplemento bem , entao o q vcs acham ? Devo acrescentar MYOPLEX na minah suplementação ou subtituí-lo por algum outro q já estou tomando ?

Aí abaixo vai minha atual suplementação :

WHEY (Optimium) - 1 dose após o treino , as vezes 1 antes (qdo nao me aliemnto muito bem no almoço)

ALBUMINA (Salto&s) - 3 colheres de sopa ao acordar e 3 colheres antes de dormir

GLUTAMINA EM PÓ (Probiótica) - 1 colher de sobremesa antes do treino e uma depois.

BCAA (Optimium) - 2 capsulas antes do treino e 2 depois.

MALTO (Athletica) - 2 col sopa antes do treino e 2 após.

Valewww

Tá boa a tua suplementação véio.

Eu acrescentaria uma CREATINA apenas.

Se vc decidir tomar Myoplex, vai gastar uns 400,00 mês só de suplementação ( somando o q vc já toma ). Mas se grana não for problema, manda bala.

:wink:

Postado
  • Autor

&Valew galera

C. Ricardo, a grana é um pouco problemática assim , mas acho q as vezes tenho q fazer um esforço para comprar alguns suplementos e experimenta-los ... senao vou apssar a vida toda achando q whey e albumina sao a melhor coisa do mundo , nao é verdade ? Por isso experimentei animal pak , q todos discutiam e tirei minahs próprias conclusões. O mesmo agora quero fazer com MYOPLEX , creio q vou comprar ainda este mês . Ele deve ser tomado no pos treino ? se for isso devo substitui-lo no lugar de whey no pos treino ou manter s 2 daí mais o malto, a glutamina e o bcaa ?

Quanto a creatina, já tomei durante quase 6 meses seguidos cara, agora vou falhar 1 mês para depois voltar com ela (q realmente vale a pena !!!!)

Valewwww

Postado

Big Morcego,

Kra, não sou a pessoa mais indicada pra te responder isso ( pois nunca tomei myoplex...., quem sabe mais pra frente..he he he .), mas entendo que vc poderia estar tirando o WHEY no pós treino, se decidir tomar o MYOPLEX, pois este último contém 42 gr. de proteína, o que seria mais do que suficiente para um pós treino.

Galera, dêem mais informações para o brother ae, valew ?

[]s

Postado

Ae...em matéria de meal replacement já tomo o UNISYN da universal mesmo antes de ter no Brasil (gosto do sabor morango) na época que vinha com um mix boy. Mais barato, sabor muito bom. Nunca experimentei o de baunilha porque não gosto de baunilha. Quando quero variar, tomo o Lean Body da Labrada, mas ái tomo o low carb. O lean body e mais caro que o Unisyn mas mais barato que o Myo. O myoplex em pó ainda passa, mas o que ja vem pronto nao tem condicao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.