Postado 13 de maio de 200322 anos Galera, queria saber se é mesmo necessário tomar 2 doses daquele potinho que vem com o Whey Protein da Optimum... é que eu acho que se mandar 2 potinhos por dia, vai acabar em menos de um mês... o que vcs acham?? Será que 1 potinho só por dia já não é o suficiente?
Postado 13 de maio de 200322 anos Recomendo substituir a medida que vem com o porte por três colheres de sopa, senão ele não dura nada e o custo benefício não compensa.
Postado 13 de maio de 200322 anos poe 2 colher de sopa, tem +-30g. 2 pote dakela da optimun, é foda hein akilo lá nao é um pote, é um balde.
Postado 13 de maio de 200322 anos o pote da atlhetica q eh um q tenho aki q coloco a albumina dentro hehehehe tem 20mg se for cheio, ai eu uso a albumina 2 medidas dessa quase cheias.. deve da umas 35mg , ta bom assim ou n?
Postado 13 de maio de 200322 anos 35mg nao deve ser nao. deve ser 35g tá bom 35, 40. ve a quantidade de proteina que tem cada dose de X gramas.
Postado 13 de maio de 200322 anos O potinho que vem no Whey da Optimum, é de aproximadamente 30 gr. Coloque uma soh.
Postado 13 de maio de 200322 anos Galera, queria saber se é mesmo necessário tomar 2 doses daquele potinho que vem com o Whey Protein da Optimum... é que eu acho que se mandar 2 potinhos por dia, vai acabar em menos de um mês... o que vcs acham?? Será que 1 potinho só por dia já não é o suficiente? 2 Doses pq??? É uma dose só!!!
Postado 13 de maio de 200322 anos 2 Doses pq??? É uma dose só!!! Concordo. Só uma dose no pós treino. O medidor contém 29 gr. Já medi. O pote dura para 32 doses.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.