Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

dor no cotovelo

Featured Replies

Postado
  • Autor

to me alongando bem agora, ate sentir q to bem aquecido...vou experimentar essa do peso de 1 kg, obrigado pela dica...

• 2 anos depois...
  • Respostas 12
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Oi , desculpa por me entrometer , mas o que voce está sentindo no cotovelo é apenas uma dor relativa ao seu esforço , que no caso pode estar relacionado à excesso de carga ou esforço repetitivo . Quando se treina musculação , temos várias lesões musculotendinosas , que nos seu caso levou a uma pequena tendinite sim . Não é nada grave , mas o que passará sua dor , é que algum médico receite algum remédio ,pra passar a dor , e que voce evite por dois ou tres dias fazer esforço para essa determinada musculatura , tríceps.

Qualquer dúvida que puder esclarecer , estarei as ordens

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal... sei que faz muito tempo desde a ultima postagem... mas como meu problema é atual, resolvi usar o tópico existente para falar do meu problema.

Comecei a treinar no começo deste ano, só havia treinado antes algumas vezes, mas nunca consegui passar de 3 meses d treino por causa do trabalho. daí comecei a treinar no inicio desse ano bem tranquilo, soh que minha musculatura estava aguentando bem, entao resolvi cometer a clássica cagada de quem é magro e quer aumentar a musculatura...aumentei demais os pesos em pouco tempo e um dia fui fazer ombro lateral e fodi com meu ombro direito...resultado: bursite leve... mas nada demais, segundo o medico. Teria que fazer no maximo d 20 sessoes e tudo ok. fiz tudo e voltei a malhar e ainda sinto um pouco de dor no ombro, mas ele disse q eh normal, mas tenho q ir com calma... mas meu problema mesmo é que meu cotovelo começou a me doer, mas soh fui sentir qnd parei d malhar no começo do ano... daih fiz fisio tb pro cotovelo mesmo sem o medico ter visto algo ali... eu tava bem até começar a malhar.. agora ja estou sentindo, isso q eu nao puxei quase nada de triceps, o mais leve possivel, justamente p n dar problema. Acham q pode ser alguma inflamaçao tb? nao é uma dor mto forte, mas eh algo que incomoda, principalmente depois dos exercicios, qnd ja estou relaxado. e é tudo no braço direito, tanto o ombro machucado qnt o cotovelo! nao sou rato d academia e estou com esse problema.. alguem tem algo a comentar sobre isso? abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.