Postado 21 de maio de 200322 anos ae galera, me ajudem ae por favor: esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE. WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN? qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE? e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ? VALEU!
Postado 22 de maio de 200322 anos ae galera, me ajudem ae por favor: esses produtos eu vi aki no forum lah nos produtos do PLANETA SAUDE. WHEY MILLENNIUM: essa Whey eh da Probiotica nao eh? ou da probiotica eh a MILLENNIUM HIPER WHEY PROTEIN? qual a diferença pro WHEY PROBIOTICA 3X e WHEY PROBIOTICA PURE? e a Whey da Neo Nutri, qual a diferença pro Whey neo nutri FLEX ? VALEU! É só olhar na embalagem, ele deve ter o minimo de carboidrato possivel, cerca de 3g a 5g.
Postado 23 de maio de 200322 anos Blz yudao... Entenda a Millennium como uma "filial" da probiótica, que fabrica produtos de menor qualidade que a probiótica porém a um menor custo. A Whey da Millennium se chama "Millennium Hiper Whey". A "3 X Whey Protein" (Probiótica) e a "100% Pure Whey Protein" (também da Probiótica) diferem-se na composição e qualidade das proteínas. Enquanto a 100% Whey é composta apenas por um tipo da proteína do soro do leite, a 3 X Whey Protein possui em sua composição as 3 formas (Hydrolysed Whey Protein e Ion-exchange Whey Protein) além da forma encontrada na Pure Whey. A Ion-exchange (proteína isolada por troca-iônica) é a melhor delas, possui maior quantidade de proteínas (até 95%) e menor taxa de lactose. A 3 X Whey Protein sem dúvida é a melhor Whey NACIONAL. FALOW
Postado 23 de maio de 200322 anos Autor ae rafão!!! valeu msm vei!!! vc acha q compensa comprar a Millennium??
Postado 23 de maio de 200322 anos Autor ah! e por favor, se alguem ja tomou, por favor, postem aki, valeu!!
Postado 23 de maio de 200322 anos ae rafão!!! valeu msm vei!!! vc acha q compensa comprar a Millennium?? Olha..eu acho que compensa mais da Optimum...Universal...e EAS Ou Whey da Probiótica
Postado 23 de maio de 200322 anos Na minha opinião acho que compensa guardar mais uns 10, 20 reais e comprar um produto de melhor qualidade. Eu já usei a Whey da Millennium (por motivo $$$) junto com outros suplementos e obtive bons resultados. FALOW
Postado 23 de maio de 200322 anos Autor unnnnn... valeu!! o meu problema eh $$,$$ msm! hehehe entao acho q vo experimentar o Millennium Hiper Whey msm! brigadao!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.