Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NEO-NUTRI FILHA DA PUTA!

Featured Replies

Postado

Poisé galera,

Na verdade é um pta jogo de comércio, ou seja, a loja que é grande e pode comprar muito, tem um preço mais em conta.

Mas que a Neo Nutri tá phoda, isso tá mesmo.!! Vamos começar a usar outras marcas. Duvido q os preços não caiam. Aliás, acho que só subiram, porque os kras estão pegando fama e subindo os preços do jeito q eles querem. Até o dono da loja q eu compro disse q se subirem o preço novamente ( Neo Nutri ), vai ficar difícil trabalhar com eles. E olha q a loja q eu compro é das grandes...Daqui a pouco o Whey da integralmédica vai tá custando o mesmo preço da albumina da Neo.. Sacanagem !!!!!

• Respostas 39
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também.

Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri.

Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom.

Acima disto é roubalheira.

Eu estou partindo para DNA e Peter Foods.

O que vocês acham?

:D

Postado

hj qndo fui na loja de suplementos aki perto de casa para minha surpresa a barra de proteina deles a probar abaixou de 3,30 para 2,00 e eh excelente 16 gr de prot e 22 de carbo e dah de 1000 na trio protein tando de sabor (eh uma delicia a de banana) quanto a tabela nutricional , o whey deles tbm abaixou de 57 pra 52 , será q eles não irão baixar o preço da abulmina tbm ?? bom pra mim tanto faz pq n tomo abulmina mesmu ehehheh mas achu um abuso umas claras de ovos custarem 30 reais o kg até 24 jah eh caro um preço justo eh uns 20 reais.........

• 2 semanas depois...
Postado
Vamos boicotar a Neo-Nutri pessoal. Entrem nesta também.

Diga não ao preço abusivo da Neo-Nutri.

Acredito que R$23,00 - R$25,00 para 1 kg está bom.

Acima disto é roubalheira.

Eu estou partindo para DNA e Peter Foods.

O que vocês acham?

:(

concordo,mas que proteína iremos tomar ?

Postado
hj qndo fui na loja de suplementos aki perto de casa para minha surpresa a barra de proteina deles a probar abaixou de 3,30 para 2,00 e eh excelente 16 gr de prot e 22 de carbo e dah de 1000 na trio protein tando de sabor (eh uma delicia a de banana) quanto a tabela nutricional , o whey deles tbm abaixou de 57 pra 52 , será q eles não irão baixar o preço da abulmina tbm ?? bom pra mim tanto faz pq n tomo abulmina mesmu ehehheh mas achu um abuso umas claras de ovos custarem 30 reais o kg até 24 jah eh caro um preço justo eh uns 20 reais.........

Me fale aonde vende a Probar por 2,00

que eu vou comprar umas caixas.

Muiito barato.

:wink:

• 1 ano depois...
Postado

Poderia haver um boicote..

Ou mesmo o "chefe" do fisiculturismo.com.br

entrar em contato que os usuarios estao reclamando e ele vai divulgar no site e em outros lugares para fazer o boicote sei lah

Postado

Poderia haver um boicote..

Ou mesmo o "chefe" do fisiculturismo.com.br

entrar em contato que os usuarios estao reclamando e ele vai divulgar no site e em outros lugares para fazer o boicote sei lah

Postado

Vamo boicota mesmo, essa exploração em cima do preço dos suplementos é ridicula, eu não tenho dinheiro pra ficar bancando essas industrias, de qualquer jeito se aumentar eu uso outra :)

Postado

A albumina da Neo Nutri está sendo uma das mais caras... comprei a Albuminas Plus por R$ 40,95... Muito caro, mas aqui em Goiânia não se acha quase nada... Alguém sabe um site que vende a albumina da Salto's??? Queria comparar o preço das duas....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.