Postado 25 de agosto de 201014 anos No, Dude... a dieta funciona da seguinte maneira: Você só pode ingeri no máximo, bombando 20 mg de carboidratos. Pq tem que ser assim. Bom, o pancreas necessita de carbos para poder produzir insulina para o nosso organismo.E assim agente consegue armazenar energia e estockar (entenda como banha). Quando seu corpo não mais recebe carbos, ele entra em estado de cetose que é basicamente a liberação de cetonas pelo organismo e as mesmas se encarregam de tranformar a energia estockada (banha) em energia parta consumo do organismo.E ai você passa a perder peso. entendeu como funciona ?? (Pharma, falei muita besteira pro moço ??) procure um tópico (meu) chamado Dieta Atkins na part ede suplementos.No mesmo tem uma dieta que a Vazinha postou.É a mesma que estou seguindo e tendo excelentes resultados. Qquer coisa peça minha ajuda. VC PODE ME AJUDAR? COMECEI ATKINS ESSA SEMANA MAS AINDA Ñ ESTOU MALHANDO. PODE ME ENVIAR DICAS CARDÁPIOS ETC? OBRIGADA....
Postado 27 de agosto de 201014 anos topico vintage hahaha mas falando em passado, aproveitando, na minha opinião e por experiencia, acho essas dietas ultrapassadas, pelo menos para mim. as fiz varias vezes e em diferentes tempos e nunca tive os resultados que tive com uma balanceada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.