Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gosto dos Hipercaloricos da Probiotica

Featured Replies

Postado

Alguem que tenha tomado aqueles hipercaloricos da Probiotica pode me dizer se o gosto é bom? pq se for como o da integral medica que eu tomei, prefiro nem comprar...

• Respostas 7
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tomo o next mass evolution da probiotica (morango) e o gosto é muito bom. tomo a um mes e aumentei 2 kg e nao foi gordura pois fiz uma avaliacao fisica na academia.

Postado

ja tomei o de chocolate e o de baunilha, o de cholate eh bom, pode toma q eh sussegado, o de baunilha achei horrivel, muito doce e enjoa muito facil... :D:)

Postado

Fala ai galera,

falando dos hipercalóricos,deve-se tomar tudo aquilo que indica no pote por dia?No caso do meu (probiótica) indica 5 shakes diários de 129g cada um.Nao pode engordar?

Valew!!

Postado

Sou meio pé atras com os hipercaloricos, uma vez eu li que se vc ingerir 500 calorias a mais por dia , vc engorda meio kilo em uma semana, entao, a maioria dos hipercaloricos possui entre 400 e 500 calorias por dose, e costuma-se tomar dois shakes por dia, totalizando de 800 a 1000 calorias a mais por dia, entao presupoe-se que, deveria ganhar pelo menos as 500 gramas no final de uma semana ou ate mesmo 1kg. Masssssss, ja esperiementei a nutrimassa 15000 da integral , e a massa 3200 anticatabolic da probiotico, eu tomava 2 shakes por dia, e nao ganhei nem sem gramas, passei a tomar 3 vezes ao dia pra ver se dava certo , e nada........parei de tomar e meu peso continuou o mesmo......entao eu pergunto, sera que cada dose destes shakes tem mesmo oq promete, de 400 a 500 cal? passo a duvidar disso, como pode chegar a ingerir mais de 1500 calorias por dia e nao engordar? sinceramente, ta foda de botar fé nos hipercaloricos viu.......sou mais tomar albumina, malto e creatina mesmo.......alguem pode me explicar esse fenomeno?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.