Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ai alguem ja tomou lipostabil ou conhece alguem q ja tomou ?

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Será que se ela tivesse tomado yalosima teria os mesmo ganhos?

Tu sabe sobre essa substância Pharmabio?

Postado

Claudio, eu apliquei a hialosima (aliado a dieta) mas os resultados foram muito aquém dos esperados. Depois eu fiz 10 aplicações de lipostabil (aliado com dieta) e perdi muito, mas muito mesmo. Claro que eu acho que se não tiver uma certa diminuição no consumo de gorduras não deve adiantar muito. Eu usava calças 58 (enormes) e agora estou usando 48 (não tão enormes assim). É isso.

Postado

Trata-se d euma lipoproteina retirada da lecitina de soja. Ela aje emulsificando a gordura (desfazendo as bolhas de gordura para permitir a melhor absorção por parte dos vasos linfáticos e permitindo melhor beta oxidação. Tem que ser feita uma drenagem linfática e dieta restritiva de gorduras para evitar que o medicamento aja mais nos vasos capilares que no tecido adiposo localizado). É um produto muito bom, no entanto, não há indicação de uso subcutÂneo, e existe apenas um estudo escrito por Patricia Rittes no Dermatologic Journal acho sobre o uso nas bolsas de godura embraixo dos olhos, e funcionou muito bem. Faltam estudos de segurança à longo prazo, mas como já vem sendo usada a anos, acredito que não vá haver complicações. O problema é o lobby dos cirurgioes plasticos que tem perdido clientes para esteticistas. É melhor fazer lipostabil que ums lipoescultura (ou melhor, é mais BARATO)... Quanto a efeitos adversos, temos poucos registros no uso subcutaneo. MAs essencialemtne é dor, rubor, e outros sinais de inflamação do tecido local (que é esperado). Corre um boato sobre furunculos e necrose tecidual mas nao há 1 registro oficial sequer de tais efeitos. MEsmo por que o BRASIL é o UNICO pais do mundo a usar o lipostabil para fins estéticos . Temos que esperar qeu em breve a autorização vai sair, por enquanto a comercialização, importação, aplicação e manipulação de formulas magistrais contendo a substancia estão proibidas por lei. ;)

Postado

Eu já usei os dois.

A Hialozyma não deu resultado porque eu não fazia a dieta. O Lipostabil deu mas pouco resultado,porque eu também não fazia a dieta.

;)

Agora que eu faço dieta não tenho grana pra pagar. Eu tinha um puta plano de saúde que me reembolsava a aplicação com a endocrinologista, R$:80,00 cada aplicação, eu fazia duas por semana.

Mas o treco é bom sim, quando der voltarei a fazer. Ficava roxo e era dolorido depois, na hora dava uma queimaçãozinha.

Se for aplicar que não seja com curiosos, e sim com algum profissional preparado, pois já vi casos de gente que aplicava em farmácia, ficou com um lado da bunda menor que o outro...lindo né?

B)

Postado
  • Autor

ai 1 ampola por semana é suficiente ?

tava afim de tomar umas 6 ou 8 dependendo do resultado

essa parada de drenagem linfatica é uma massagem nos vasos linfaticos né ! é preciso fazer isso ? qts vezes?

ai sua esposa fazia aerobico ? tem q fazer naum é ? ou só com dieta e musculação ja ta bom?

Postado

eu tb tava afim de usar isso aí...

eles sabem aplicar em qquer farmacia?

q desgraca... pq nao fui namorar cum uma mina q faz farmacia... ia ser tudo tao simples... hueahuhae pior q ja tive oportunidade

brincadera... minha gatinha nao troco por nenhuma... hueahuaeh :oops:

Postado
  • Autor

ai 1 ampola por semana é suficiente ?

tava afim de tomar umas 6 ou 8 dependendo do resultado :-?

essa parada de drenagem linfatica é uma massagem nos vasos linfaticos né ! é preciso fazer isso ? qts vezes?

ai sua esposa fazia aerobico ? tem q fazer naum é ? ou só com dieta e musculação ja ta bom? :D

up............ :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.