Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ecto/mesomorfo

Featured Replies

Postado
  • Autor

mais claudio... eh assim

eu quando era pequeno assim como 60% das criancas, viva brincando, jogando bola, nao comia por isso era magro, minha familia eh alta,

e a partir do momento que comecei crescer entrei na muscula, e agora c vc me ver, nao diz nem a pau que eu sou ectomorfo pelo fato de meu troco ser grande em relacao as pernas, pela masssa muscular ser densa etc.

AGora, meus pes sao grande e nao disponho de grande forca no grupamento muscular peitoral, visto que pego 30 k cada lado so no supino com quase 2 anos de treino.

Eu tenho quase certeza q possuo fibras brancas no peitoral apenas.

Um cara pode ser alto e mesomorfo nao pode?

• Respostas 29
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

por esse fato pode ser tambem que eu ganhei 22k de massa em 1 ano e meio e matenho meus 10%de fat

alias eu continuo ganhando só com suplemento e por esse motivo estou adiando meu ciclo de esteroides

outra coisinha claudio... aki no brasil se encontra mais que biotipo?>

Postado

Sim, existem pessoas com grande estatura e tem características mesomórficas, são raras mas existem.

Postado
  • Autor

O estranho é que pelas caracteristicas fenótipas me considero mesomorfo, mas e se pelo teste de fibras eu tiver predominancia de fibras lentas? oq eu sou ? um degenerado axo .

Outra coisa... a populacao brasileira em grande maioria tem estatura baixa, logo, a moiria eh meso/endomorfa certo?

A probabilidade de uma pessoa de 1.85(eu) eh maior para ser ecto meso ou endomorfo no geral?

Postado

Os ectomorfos são indivíduos logilíneos, com baixo percentual de gordura, alto índice metabólico e apresentam dificuldade para ganho de massa muscular.

Os mesomorfos apresentam percentual de gordura médio, boa quantidade de massa muscular e facilidade para adquirí-la. Possuem um índice metabólico médio.

Os biótipos não podem ser modificados. Entretanto, você pode beneficiar-se do fisiculturismo para modificar seu corpo e criar uma aparência intermediária entre os três tipos corporais existentes (ecto, meso e endomorfo). Obviamente os treinos para cada tipo corporal variam e os objetivos devem ser levados em conta.

Postado
Ectomorfo: caracterizado por um tronco curto, braços e pernas compridas, pés e mãos compridos e estreitos e muito pouca reserva de gordura; estreiteza no peito e nos ombros, com músculos geralmente longos e finos.

Mesomorfo: peito largo, tronco longo, estrutura muscular sólida e grande força.

Endomorfo: musculatura fragil, rosto redondo, pescoço curto, quadril largo e grande reserva de gordura.

bom pensandu bem achu q sou um degenerado pq no teste deu q eu sou endomorfo , até 1 ano atra´s qndo entrei na academia tinha 18 % fat e fazia poucos exercicios , fui minha infancia td gordinho com caracteristicas de um perfeito endomorfo , mas apartir de 1 ano atrás meu corpo mudou e tals eu ainda estou frango mas mesmo tomandu hipercalóricos a 2 meses , engordandu mto nos ultimos meses divido a uma dieta com mta comida eu ainda estou com o abdomen definido mesmu com dieta hipercalórica oq eh impossivel para um endomorfo , eu n tenhu mais rosto e quadris grandes e redondos nem grande reserva de gordura , mto menos musculatura fragil oq são caracteristicas de um endomorfo postadas pelo karrer , de ectomorfo n tenhu nada sempre tive o corpo meio "troncudo" e de uma estatura média e de mesomorfo tenhu a facilidade para ganhar massa muscular e grande força ......pelo jeito devo ser um endomesomorfo neh ?

Postado

Mas que merda está ocorrendo nesse fórum?!!!Vou exclarecer de uma vez por todas...UM DEGENERADO é um pederasta, um travesti, um pedófilo, uma lésbica, um estrupador, um sequestrador, esses tipos etc. porém existem pessoas com perssonalidades de merda e QI baixo que eu também conscidero DEGENERADO, se alguém aqui pertence à essa classe então é uma pessoa degenerada. Espero que TODOS entemdam sobre isso. A escória do mundo está aí para que todos possam ver. Acho que deveriam abrir uma nova seção aqui no fórum, para eu falar e ensinar sobre as verdades do mundo, e para quem quiser aprender e com isso eu tirarei as dúvidas de muitos por aqui, e esses que aprenderem comigo nunca mais serão os mesmos. Essa seção poderia ter o nome de Schenker's trues.

Agora sobre sua outra dúvida com relação a biotipos etc.

Sim, você poderá ser um mix entre os dois biotipos e isso é muito comum. A sociedade brasileira tem estatura baixa e mediana, mas isso não quer dizer que por esse motivo sejam especificamente mesomorfos, pois mesomorfos não existem em grande escala e isso é um fato.

Postado
  • Autor
Mas que merda está ocorrendo nesse fórum?!!!Vou exclarecer de uma vez por todas...UM DEGENERADO é um pederasta, um travesti, um pedófilo, uma lésbica, um estrupador, um sequestrador, esses tipos etc. porém existem pessoas com perssonalidades de merda e QI baixo que eu também conscidero DEGENERADO, se alguém aqui pertence à essa classe então é uma pessoa degenerada. Espero que TODOS entemdam sobre isso. A escória do mundo está aí para que todos possam ver. Acho que deveriam abrir uma nova seção aqui no fórum, para eu falar e ensinar sobre as verdades do mundo, e para quem quiser aprender e com isso eu tirarei as dúvidas de muitos por aqui, e esses que aprenderem comigo nunca mais serão os mesmos. Essa seção poderia ter o nome de Schenker's trues.

Agora sobre sua outra dúvida com relação a biotipos etc.

Sim, você poderá ser um mix entre os dois biotipos e isso é muito comum. A sociedade brasileira tem estatura baixa e mediana, mas isso não quer dizer que por esse motivo sejam especificamente mesomorfos, pois mesomorfos não existem em grande escala e isso é um fato.

AUHAHIAUHaiuh tu eh engracado mm....

Valew pelos esclarecimentos , eu tava brincando qdo disse degenerado.

Vc mudou muito nos ultimos tempos , percebeu q nesse topico vc nao se referiu ao hit nenhum vez?

EM agosto treinarei HIT e espero poder contar com tua ajuda.....

Postado

como faço oteste de fibras

e como avaliar os resaultados

c alqm puder me ajudar fico grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.