Postado 22 de junho de 200322 anos MALHO DE SEG. Á SEXTA.... PEITO/BÍCEPS/TRÍCEPS COSTAS/OMBRO PERNA ABDÔMEM/ PANTURRILHA: 1 DIA SIM/NÃO CORRO 6KM TODOS OS DIAS......NÃO ESTOU PERDENDO MASSA, ODEIO ESTEIRA, BIKE PIOROU..... AERÓBICO SÓ CORRENDO OU NATAÇÃO!! COMPRO THERMA.OU XENA??... ALGUMA DICA/MODIFICAÇÃO NO TREINO? AJUDA AÍ GALERA!!!!!!
Postado 22 de junho de 200322 anos xena / aerobico 3 vx semana 45 min maximo prefiro o Therma, mais barato! 3 ou 4x semana de aerobicos de 30 a 45 min..
Postado 23 de junho de 200322 anos MALHO DE SEG. Á SEXTA.... PEITO/BÍCEPS/TRÍCEPS COSTAS/OMBRO PERNA ABDÔMEM/ PANTURRILHA: 1 DIA SIM/NÃO CORRO 6KM TODOS OS DIAS......NÃO ESTOU PERDENDO MASSA, ODEIO ESTEIRA, BIKE PIOROU..... AERÓBICO SÓ CORRENDO OU NATAÇÃO!! COMPRO THERMA.OU XENA??... ALGUMA DICA/MODIFICAÇÃO NO TREINO? AJUDA AÍ GALERA!!!!!! Therma Pro 4 caps. por dia 20 dias SIM e 10 dias NAO.. Aerobicos 5x na semana de 30min a 60min Aliados com uma boa dieta não existe gordura que resista..
Postado 23 de junho de 200322 anos Therma Pro 4 caps. por dia 20 dias SIM e 10 dias NAO.. Aerobicos 5x na semana de 30min a 60min Aliados com uma boa dieta não existe gordura que resista.. oq? 4caps de Therma? ce quer matar o cara??? o certo é começar com 1caps, e depois, qdo tiver acostumado 2 caps...
Postado 23 de junho de 200322 anos oq? 4caps de Therma? ce quer matar o cara??? o certo é começar com 1caps, e depois, qdo tiver acostumado 2 caps... c ta louco rapaz... qual o perigo em 4 miseras capsula de therma pro cujo valor de efedrina eh de miseras 80mg.. qualquer corpo saudavel está apto a receber ateh 100mg de efedrina por dia.... me explique o perigo em tomar 4 capsulas de therma pro..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.