Postado 10 de julho de 200322 anos Bom minha suplementacao atual e uma merda hauahu Creatina Ultimate Nutrition to tomando 15 gramas por dia e tenho um pote reserva la pra quandu caba essa mais é integral medica mo merda Whey Protein Probiotica Albumina Saltos Poli Amino 36000 Integralmedica E uma massa escrota hauahu achu que chama Atp 21000 ou algo assim
Postado 10 de julho de 200322 anos Ja usei malto e Bcaa.......e atualmente naum uso nada, e nunca mais vou usar.......uma boa alimentação pra mim acho suficiente!
Postado 28 de julho de 200321 anos qd comecei a malhar eu tomei L- Carnitina e Whey por uns 4 meses... Depois fiquei um tempão sem tomar nada e agora tomo Whey, Amino-Ácido e levedura de cerveja. Estou pensando em tomar Animal Pak, mas tenho dúvidas ainda...
Postado 29 de julho de 200321 anos qd comecei a malhar eu tomei L- Carnitina e Whey por uns 4 meses... Depois fiquei um tempão sem tomar nada e agora tomo Whey, Amino-Ácido e levedura de cerveja. Estou pensando em tomar Animal Pak, mas tenho dúvidas ainda... Estou começando a tomar L-Carnitina e Whey Protein como vc fez anteriormente. Gostaria de saber se funcionou com vc. Valeu! Ricardo
Postado 30 de julho de 200321 anos Ja usei malto e Bcaa.......e atualmente naum uso nada, e nunca mais vou usar.......uma boa alimentação pra mim acho suficiente! ae,entaum diga,por exemplo,como vc faz para ingerir 75% da sua quantidada de proteína diária logo após o exercício.
Postado 30 de julho de 200321 anos Albumina - Dna (tem alguma melhor???) Whey Protein - Universal Creatina - Universal Falou!
Postado 30 de julho de 200321 anos Albumina - Neo Nutri 100% Whey - Integral Médica Creatina - Universal Espero comprar um Malto essa semana também. (vamos ver se sobra uma grana) .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.