Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

e viva a TESTOSTERONA!

Featured Replies

Postado

estou vendo agora um programa do discovery sobre a testosterona e tem até uma mulher tomando testosterona pra ver se vira homem... e o incrível é que está acontecendo mudanças genéticas nela mesmo devido à testosterona....e ela está deixando de ser mulher e se aproximando da masculinidade .... legal, e eu pensava que a testosterona nesse caso só traria mudanças fisiologicas.... mas não...está alterando ela geneticamente....

é bom assistir à canais internacionais sobre à testosterona, pq lá eles falam a verdade... não é como a globo que quando vai falar só fala dos efeitos colaterais e fica dizendo......: "lembre-se, testosterona só pode ser usada com acompanhamento e médico e usar indiscriminadamente é crime e vc pode morrer!" Ahhhhh!!!! ahhhhhhhhhhhh!!!!! arrggg!!!!

foi legal no discovery.... eles falavam tecnicamente também e não falavam como que para leigos...

existe um modo de medir a sua testosterona... o homem tem o dedo anular maior que o indicador... e quanto maior for o anular em relação ao indicador, mais tem testosterona.....

a maioria das mulheres tem o indicador maior.... por isso menos testosterona..

eles nao começaram a falar que causa atrofia testicular, cancer e blá blá blá..... falaram das mudanças no cérebro.... falavam que as mudanças entre meninos e meninas é também causada por ela (a testosterona) e não apenas devido a cultura.....

é ela que nos faz diferente.... e é ela que nos dár força e mais inteligência (foi mostrada que ela aumenta nossas capacidades cerebrias), mais orgulho, coragem, músculos, saúde, resistencia.....

por isso que eu adoro ela.......( a testosterona!)

• Respostas 14
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

é claro que a diferença é muito pequena, nos meus dedos por exemplo, a diferença é de 1 cm...... mas eu acho que é bom que essa diferença exista....

e esquecir de falar, essa quantidade de testosterona do teste do dedo, é em relação a quando vc estava no feto... mas mesmo assim a testosterona do feto interfere muito por toda a sua vida.. pois é nessa época que ela interfere na formação do corpo..

Postado

Droga..

o meu indicador é maior...acho q 1 milímetro..mas é maior...sniifff

Postado

o problema da testosterona,eh que em excesso causa cancer de próstata.

esse eh o problema,vc quer ter uma taxa alta para ter + músculo,mas teu organismo naum quer.

:evil:

Postado
  • Autor

esquenta não cara, mesmo que vc tenha tido um pouco menos de testosterona que a média durante a formação fetal, não importa muito agora.. ela pode não ter te dado uma ótima genética pra massa... mas agora vc pode mudar isso né.... pode aumentar a sua testosterona sozinho..

Postado

ão ão ão testosterona p/ todos!!!!!!!!!

Postado
  • Autor
Nunca li tanta besteira na minha vida... testosterona na formação fetal... ahahahahaha

ô retardado........ quer dizer então que não existe produção de testosterona para o feto...é? então me explica pq os meninos nascem com pinto.... quem faz isso, é a genética?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.