Postado 30 de julho de 200321 anos Pessoal, blz!! Queria saber se com uma alimentação adequada e uma boa rotina de treinamentos aeróbicos, como correr, bicicleta e abdominais, tomando 1 comprimido de 15mg de Plenty todo dia + uso adequado do CLA (Prolab), consegurei emagrecer bastante? Esse procedimento estaria adequado? Se não estiver, o que vocês acham mais adequado fazer para queima de gordura?
Postado 30 de julho de 200321 anos Se voce realmente se dedicar a sua alimentacao e exercicios, a sibutramina dara conta do recado. A minha esposa tomou plenty por dois meses aliado a exercicios e dieta balanceada e ficou bem definida.
Postado 30 de julho de 200321 anos Autor Se voce realmente se dedicar a sua alimentacao e exercicios, a sibutramina dara conta do recado. A minha esposa tomou plenty por dois meses aliado a exercicios e dieta balanceada e ficou bem definida. Obrigado pela informação. E quanto ao CLA???? Vale a pena? Pra poder comprar o Plenty só consigo indo a um endocrino e pegando receita médica?
Postado 31 de julho de 200321 anos Plenty so com receita medica Nao gaste seu dinheiro com CLA. Os estudos ainda sao muito recentes e nada conclusivos.
Postado 5 de agosto de 200915 anos Comprei plenty 15mg no site remedioemagrecer.com para minha irmã e recebi "sibus". Apesar de levar gato por lebre acabou fazendo o efeito desejado por se tratar da mesma substancia.. é uma alternativa.
Postado 5 de agosto de 200915 anos Experiencia minha e de varios amigos de profissão NAO COMPRE CLA dinheiro no lixo igual esses pack ae que os cara faz a cabeça das criançada de 14 anos... Vlw.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.