Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O que eu posso misturar com Whey para tomar pós-treino?

Featured Replies

Postado

Tomem o whey com água! Deixa pra tomar o leite junto com albumina.

Eu não acho o whey com água ruim não. Pode até não ser gostoso, agora ruim não é não.

Falou!

• Respostas 25
  • Visualizações 44,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu nao abro mão de tomar com leite desnatado nao.. e inda tomo com uma colherzinha de nescau light e gelo, batido no liquidificador..

Postado

Meu! Myoplex e Whey eu so tomo com agua, um pouco de leite desnatado (bem pouquinho mesmo) e gelo! gelo eh IMPORTANTISSIMO! fica MUITOOOOOOOOOOOO bom!!! melhor do que milkshake! hahahaha

Tenta com gelo para vc ver! fica M-T-O bom!

Postado
Meu! Myoplex e Whey eu so tomo com agua, um pouco de leite desnatado (bem pouquinho mesmo) e gelo! gelo eh IMPORTANTISSIMO! fica MUITOOOOOOOOOOOO bom!!! melhor do que milkshake! hahahaha

Tenta com gelo para vc ver! fica M-T-O bom!

hehehehe... vou tentar colocar umas pedras de gelo pra ver se fica maneiro..... e da uma melhorada no sabor... :lol:

Postado
vixi, nunca tomei whey, mais albumina com agua é horrivel, num da pra toma, com leite ja é ruim...com agua entaum...naum arriskem

soh que Albumina não precisa tomar com agua naum... pode ser com leite mesmo, pois ela é de absorsão mais lenta... e naum vai fazer tanta diferença como faz com o Whey..

[ ]s

Postado

Da minha parte, tirei o leite porque faz sentido (como indicado pelo Morpheus) e coloquei uma fruta (morango ou banana) para dar um gosto pelo menos e adoço com adoçante.

Zinid

Postado

GENTE, pelo amor de Deus...

Compra um SUCO CLIGHT de saquinho, faz um litrão, deixa na geladeira e prepara tanto o whey quanto a albumina, daí vai ter o sabor que vc quiser, morango, uva, laranja, etc...

Ôu põe fruta mesmo, 3 moranguinhos no liquidificador já dá uma puta diferença.

Myoplex não precisa nada, é só agua, garrafinha e agitar.

Postado

Bom eu acho que seria bom vc misturar com malto e água...o carboidrato ajuda na recuperação muscular tbm...

Não fica ruim, bom para quem já tomou albumina isso é delicioso

Eu acho que o whey da optium é um dos mais saborosos...claro tirando o Myoplex que parece Milkshake mesmo...rs

abraços

Postado
GENTE, pelo amor de Deus...

Compra um SUCO CLIGHT de saquinho, faz um litrão, deixa na geladeira e prepara tanto o whey quanto a albumina, daí vai ter o sabor que vc quiser, morango, uva, laranja, etc...

Ôu põe fruta mesmo, 3 moranguinhos no liquidificador já dá uma puta diferença.

Myoplex não precisa nada, é só agua, garrafinha e agitar.

Sherazade,

Se eu colocar o Clight ai eu tô perdido... se vc der uma olhada nos foruns verá que estou quase chamando o Guinnes Book como recordista de gases. O Clight me "potencializa" muito !!! sozinho, imagina com proteina ... Vou manter as frutas .. para o bem da camada de ozonio ...

Valeu !

Zinid

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.