Postado 6 de agosto de 200321 anos Sherazade, Se eu colocar o Clight ai eu tô perdido... se vc der uma olhada nos foruns verá que estou quase chamando o Guinnes Book como recordista de gases. O Clight me "potencializa" muito !!! sozinho, imagina com proteina ... Vou manter as frutas .. para o bem da camada de ozonio ... Valeu ! Zinid Mas o que tem o clight que provoca estes efeitos? Nunca ouví falar...Pena, seria bom. Tenta outro suco então, eu acho uma boa.
Postado 7 de agosto de 200321 anos Mas o que tem o clight que provoca estes efeitos? Nunca ouví falar...Pena, seria bom. Tenta outro suco então, eu acho uma boa. Sherazade, Não sei o que é mas para mim bate direto e fico arrotando e mais tarde vem os gases. Creio que sucos em geral não são uma boa e colocar a fruta direto pode ser mais "natural" no meio de tanta artificialidade (pura hipocrisia da minha parte ...hehehe). Não sou o único a ter este efeito. Conheço uma pancada de pessoas que ficam mal até com dor de estômago de tantos gases. Zinid
Postado 29 de setembro de 200420 anos eu tb tenho gases e droes de barriga com whey .. mas o organismo acostuma.. é o exesso de proteina q causa isso agora.. de chocolate com agua é foda de toma ... sera q si por suco fica bom?? mesmo ele sendo de chocolate? olocooooo uahauahaa e si eu por leite em pó? e bater com agua uahauaha valeu
Postado 29 de setembro de 200420 anos A academia de vocês deve ser muito foda mesmo.Tem até congelador,pros cara botar gelo no whey....
Postado 29 de setembro de 200420 anos A academia de vocês deve ser muito foda mesmo.Tem até congelador,pros cara botar gelo no whey.... a minha so tem agua gelada... mas eu axo q devia ter um esquema com liquidificador .. geladeira e tal ... ai fica rox
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.