Postado 15 de agosto de 200321 anos Opa.... tenho 18 anos, malho ha 3 e to tomando durateston 500mg/semana vai completar 4 semanas agora (eh o meu primeiro ciclo). ganhei peso somente nas 2 primeiras semanas, de la ate aqui o meu peso vem se mantendo sempre o mesmo apesar da minha alimentacao reforçada e tb um pouco de suplementacao. junto com a pouca massa magra q ganhei, veio um pouco de gordura tb (Blz, hein?). queria saber de vcs se alguem ja passou por algo parecido, e gostaria de saber oq faço pra tentar ganhar mais... pq ainda tenho 2 semanas de dura aqui acompanha a foto de antes e depois... a primeira foto antes de comecar a tomar, e a do lado direito eh a de agora... ps.: sei q continuo e sempre serei magrelo... minha genetica eh uma merda mesmo, soh to tentando melhorar abraço pipes
Postado 15 de agosto de 200321 anos Blz Cara, Bom eu fiz um ciclo parecido com esse um tempinho atras, o que eu posso dizer para vc he que vc devirar prolongar o ciclo até 8 semanas e nao 6 como vc vai fazer. No meu caso os ganhos vieram melhor apartir da 5 e 6 semana, pela sua foto vc ganhou um pouco de massa, quantos KG vc ganhou? Concluindo, aumente seu ciclo para 8 semanas e coma muito e treine mais ainda, que seus ganhos irao melhorar sem duvida. Valeu.
Postado 15 de agosto de 200321 anos Autor Blz Cara, Bom eu fiz um ciclo parecido com esse um tempinho atras, o que eu posso dizer para vc he que vc devirar prolongar o ciclo até 8 semanas e nao 6 como vc vai fazer. No meu caso os ganhos vieram melhor apartir da 5 e 6 semana, pela sua foto vc ganhou um pouco de massa, quantos KG vc ganhou? Concluindo, aumente seu ciclo para 8 semanas e coma muito e treine mais ainda, que seus ganhos irao melhorar sem duvida. Valeu. Fala ae wilborman!!! Desde a foto da esquerda foram aproximadamente 5kg ( um pouco +, acho q chega a 6 )... Mas eu ganhei 2kg antes de comecar a usar os AES, portanto apenas uns 3 ou 4kg podem ser atribuidos às duras. Tenho medo de prolongar mais o ciclo e a atrofia testicular ser maior e nao voltar dps.. E tb de nao ter o resultado esperado Vou fazer o seguinte... Esperar ate a 6 semana, se até la eu ganhar mais algo eu faço como vc falou (8 semanas) e seja oq Deus quiser hehhee... To meio sem grana, mas vou ver se compro uns suplementos pra tomar, tipo whey protein e maltodextrina. valeuu abraço
Postado 15 de agosto de 200321 anos bem amigo, eu vi a sua foto antes dos anabolizantes e para alguem que treina 3 anos creio que daria para estar bem melhor. você precisa rever seu treinamento e sua alimentação (pelo menos eh a minha opniao) quanto ao resultado dessas semanas de ciclo eu notei apenas a perca da definição no abdomem e nenhum ganho de massa magra.. poste a sua alimentação e seu treinamento para que possamos analizar a sua dieta um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.