Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

to cansado de ouvir kra falando ''Bomba broxa''

Featured Replies

Postado

Eu ja fiz ciclo de dura e sem usar nenhuma proteção, não tive nenhuma sensibilidade no bico do peito e tal, meu ciclo foi de 12 duras só.

Mais tipo to cansado de ficar ouvindo gente falando '' Bomba broxa'' na verdade eu queria saber c isso pode acontecer mesmo ou é só boato??? :-?

• Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

depende

Se vc usa frequentemente sem dá descanso pro seu organismo recuperar, com certeza vc vai broxar, mais se vc ciclar no maximo 2 meses e der um descanso de 6 meses limpo, nao vai ter problema nenhuma, é q tem muita gente q nao sabe usar anabolizantes e acha q anabolizante é que nem agua.

fuiiiii

Postado
depende

Se vc usa frequentemente sem dá descanso pro seu organismo recuperar, com certeza vc vai broxar, mais se vc ciclar no maximo 2 meses e der um descanso de 6 meses limpo, nao vai ter problema nenhuma, é q tem muita gente q nao sabe usar anabolizantes e acha q anabolizante é que nem agua.

fuiiiii

Não é o tempo de "descanço" que vai determinar se o kra vai ter problema ou ñ, pois dependendo da genética da pessoa ela ñ vai conseguir recuparar 100% a produção hormonal no pós ciclo, sendo assim com o passar dos ciclos a testo endógena vai ficar cada vez mais baixa, independente do tempo dado entre eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.