Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hemogenin é bom mesmo??

Featured Replies

Postado

to pensando em tomar hemo, mais não conheço muito bem este esteróide. Tenho algumas perguntas

1)Ele é bom para ganho de massa?

2)1 cartela vem 100 comprimidos??

3)To pensando em fazer um ciclo com apenas 1 cartela pq tipo ele é meio forte, será q eu ganho 3kg com apenas 1 cartela?? :roll:

• Respostas 12
  • Visualizações 20,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O hemogenim é considerado o "King of Steroids" é o esteróide androgênico oral mais potente que existe. Produz um grande ganho de massa, mas produz muita redenção de agua. Com relação às tuas perguntas.

1º - Sim, produz um ganho rápido de peso, sendo de massa muscular e de água retida.

2º - Uma cartela de Hemogenim tem 10 comprimidos - SARSA

3º - Se vc for iniciante, o Hemogenim lhe trará ganhos mesmo em pequenas quantidades.

Entretanto, os efeitos colaterais são sérios. A exigência sobre o seu fígado será grande, a sua pressão sanguinea poderá aumentar devido ao acumulo de liquido, vc poderá ter fortes dores de cabeça e assim por diante.

Postado

1)Ele é bom para ganho de massa?

Sim para gamho rapido de massa é exelente cara

2)1 cartela vem 100 comprimidos??

01 cartela 10 comprimidos de 50mg cada

3)To pensando em fazer um ciclo com apenas 1 cartela pq tipo ele é meio forte, será q eu ganho 3kg com apenas 1 cartela??

tome 1/2 comp. dia na primeira semana

1 comp. dia na 2 semana se vc quiser ganhar 3 kg

Postado

tome 1/2 comp. dia na primeira semana

1 comp. dia na 2 semana se vc quiser ganhar 3 kg

kra na boa ñ existe isso de adivinhar em q semana e com q dosagem o kra vai ganhar tal peso, isso é ilusão!!

eu particularmente achei esse novo hemo uma bosta! tomei 4cx e ganhei 2kg, nada comparado ao velho e bom hemo da syntex!

Postado
pode cre, mais tipo no caso desse ciclo, seria bom tomar um oleo de primula e um clomid no final??
O "protetor hepático" fica a seu critério, mas clomid é essencial em qualquer ciclo.
Postado

Esse lance de "protetor hepático" é mais um aliviador de consciência. É bom lembrar que a oximetolona (principio ativo do hemogenim- Anadrol) é um das substâncias que já foram cientificamente reconhecidas como canceríginas e teratogênicas pelo FDA, sendo necessário cuidados especiais para o seu manuseio. Não sendo mais legalmente produzida nos Estados Unidos, chega contrabandeada do México e do Brasil.

Postado
é, mais o dianabol 1 Unidade (comprimido) é 5mg e o hemo tem Caixa com 10 comprimidos de 50mg cada...

e verdade...... so q 50mg de dianabol dao um efeito muito maior doq 50mg de hemogenin.....

50mg de dianabol e uma dose ridiculamente alta....., 50mg de hemogenin e uma doses normal....terapeutica ate.

posso t dizer q 25mg a 30 mg de diana e a mesma coisa q 50mg de hemo ou ate mais.....

As vantagen nao param por ai...., alem de ser menos 17aa pro seu figado biotransformar logo menos hepatotoxicidade, o hemo causa gine progestenica oq nao tem cura..., ja o diana a gien e estrogenica e efacilmente reolvida/previnida, c/ tamoxifeno e outros anti-aromatizantes.

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.