Postado 23 de agosto de 200321 anos ai minha familia gosta muito de comer canjica e deves enquando fazem, sera que canjica e calorico demais
Postado 23 de agosto de 200321 anos me desculpe a ignorancia mas o que é canjica? qual os componentes/quantidade? se disser posso ajuda-lo um abraço,
Postado 23 de agosto de 200321 anos Autor primeiro a canjica se compra no mercado normal , mas e so os caroços dela mas leva , leite ou leite condensado, leite de coco e coco ralado
Postado 25 de agosto de 200321 anos Meu jovem, por essas e outras é bom ser nordestino, aqui tudo que comemos é da hora. por exemplo! A canjica é feita de milho novo tirado do pé na horinha, depois cosido no leite de gado com um pouco de coco ralado e açucar a gosto até a densidade desejada. É isso aí, agora voce veja os nutrientes existente no milho e no leite e avalia sua riquesa. Abraços....
Postado 25 de agosto de 200321 anos ai minha familia gosta muito de comer canjica e deves enquando fazem, sera que canjica e calorico demais Na embalagem não tem escrito? Faz tanto tempo que não como isso! Até que é bom...
Postado 25 de agosto de 200321 anos Autor bem eu como canjica mas que fique bem claro que eu num sou nordestino não sou carioca
Postado 26 de agosto de 200321 anos bem eu como canjica mas que fique bem claro que eu num sou nordestino não sou carioca E daí? Eu também não sou nordestino. Mas por que disse isso?
Postado 26 de agosto de 200321 anos Autor pq eu num muito com a cara de nordestino então num quero ser comparado ha um
Postado 27 de agosto de 200321 anos pq eu num muito com a cara de nordestino então num quero ser comparado ha um Qual o motivo?
Postado 27 de agosto de 200321 anos pula fogueira io io .. pula fogueira ia ia .. cuidado para nao se queimar...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.