Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DURA + EQUIFORT

Featured Replies

Postado

Ae galera! Tô pensando em fazer um ciclo com 16 dura e 10 Equifort durante 10 semanas, tipo p/ não sobrecarregar muito...

O que voces acham? Boa combinação?? E os colarerais?

Agradeço

• Respostas 7
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

16 durateston em 10 semanas é muito pouco...nao daria nem 2 duras por semana....ou seja, nao daria nem 500mg/semana...é melhor vc usar essas 16 duras em 8 semanas, ou seja, 2 por semana.

Quanto a boldenona eu nao entendi....vc vai usar 10 bujoes de 10 ml ou vai utilizar apenas 10ml em 10 semanas??Se for 10ml em 10 semanas está muito pouco e se for 10 bujoes de 10 ml está muito exagerado...

O ester da boldenona é longo e vc precisaria de pelo menos 6ml por semana durante 8a10 semanas..

Postado
  • Autor

Olá..

Vou utilizar 1ml por semana.. meu professor disse que como é o primeiro ciclo sobrecarrega menos e por ele não é necessário tomar regulador hormonal no final do ciclo.. confere??

Postado

Sou professor é desinformado e irresponsavel.Mesmo dosagens baixas de esteroides anabolizantes ja sao capazes de inibir completamente sewu eixo hipotalamico-hipofisario-testicular e inibir toda sua produçao endógena de testosterona.

Usar apenas 1ml por semana de boldenona é uma dosagem muito baixa q equivale a 100mg/semana.Um ciclo de boldenona se vc nao usar pelo menos 300mg/semana vai gastar tempo, dinhiro e expor sua saude a um risco desnecessario...

Ou aumente a dose de boldenona ou use outra droga....ou ainda fique só no durateston 500mg/semana por 8 semanas...e clomid no pós ciclo sim!

Caso ache q estou mentindo pode perguntar p/ qualquer m;édico meia boca ou ainda solicitar exames como lh, fsh, testosterona livre e stradiol após o ciclo q verá q eu tenha razao pois seus valores estarao abaixo do normal...(portanto evite isso use clomid).

Postado

bold 400 mg/semana.....10 semanas

dura 500mg/sem ...por 8 sem

clomid pós ciclo

Postado

pode cre veio...

procure se informar melhor....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.