Postado 10 de setembro de 200321 anos Caros amigos estou pensando em ciclar com Hermogenim e gostaria de saber quais são os reais efeitos Positivos e Negativos Sou fisiculturista a 5 anos já fiz varios ciclos O ultimo foi com : 30 decas 16 Dura mais ou menos uns 2 meses atraz fiz o pos ciclos sem problemas minha duvida e com relação ao Hermogenim ja houvi varias coisas po favor respondam ha outra coisa minha intensão e crescer almentando medidas (braço, peito, etc ) sem gordura agradeço
Postado 10 de setembro de 200321 anos NAO gosto de hemogenin..vc vai inchar igual um boi... Vai ter um bom aumento de força e do apetite, assim como tb da retençao. nao sugiro ciclos maiores do que 4ou6 semanas. É uma droga antiga e ao meu ver ultrapassada. Sugiu em 1960 pela Syntex e até hj é ainda usado mas bem mais dificil de achar(alias a versao nova nao é tao boa). O ciclo gira mais ou menos assim: 1 comprimido por dia na primeira e ultima semana e 2 comprimidos por dia nas 2 semanas do meio, ou seja, 4 semanas. Se for fazer 6 semanas faça 1-2-2-2-2-1 Se quiser explodir associe junto cipionato de testosterona 600mg/semana por 6-8 semanas ou dianabol 40mg/dia por 6 semanas...(mas a sobrecarga hepatica sera maior pois serao 2 17aa)
Postado 11 de setembro de 200321 anos NAO gosto de hemogenin..vc vai inchar igual um boi... Vai ter um bom aumento de força e do apetite, assim como tb da retençao. nao sugiro ciclos maiores do que 4ou6 semanas. É uma droga antiga e ao meu ver ultrapassada. Sugiu em 1960 pela Syntex e até hj é ainda usado mas bem mais dificil de achar(alias a versao nova nao é tao boa). O ciclo gira mais ou menos assim: 1 comprimido por dia na primeira e ultima semana e 2 comprimidos por dia nas 2 semanas do meio, ou seja, 4 semanas. Se for fazer 6 semanas faça 1-2-2-2-2-1 Se quiser explodir associe junto cipionato de testosterona 600mg/semana por 6-8 semanas ou dianabol 40mg/dia por 6 semanas...(mas a sobrecarga hepatica sera maior pois serao 2 17aa) Concordo em termos com o meu amigo SARADO. ex São Caetano, nós as vezes tivemos divergencias mas agora acho que não precisamos mais e seremos perceiros de conhecimentos e espero como sempre fiz com todos aprender com seus conhecimentos, e sempre estar trocando ideias novas. Eu fiz recentemente um ciclo de hemo da versão nova e tive aumento de força e peso muito maior que com Dura ou Deposteron, não quero aqui encorajar ninguém a usa-lo, pois a sua hepatoxidade eh muuuiiito grande, e tive problemas com isso. Mas não acho a oximetolona ultrapassada, ela apenas eh muito hepatoxica, e androgena ao extremo. Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados. PS: depoimento pessoal sem base cientifica
Postado 18 de setembro de 200321 anos Autor Já teve problemas com Hermogenim Quais ???? Por favor seja mais claro com relação aos efeitos positivos / negativos Pretendo ciclar com Wistrol Veterinario(stanozol) Meu ciclo depende de sua instrução
Postado 18 de setembro de 200321 anos Concordo em termos com o meu amigo SARADO. ex São Caetano, nós as vezes tivemos divergencias mas agora acho que não precisamos mais e seremos perceiros de conhecimentos e espero como sempre fiz com todos aprender com seus conhecimentos, e sempre estar trocando ideias novas. Eu fiz recentemente um ciclo de hemo da versão nova e tive aumento de força e peso muito maior que com Dura ou Deposteron, não quero aqui encorajar ninguém a usa-lo, pois a sua hepatoxidade eh muuuiiito grande, e tive problemas com isso. Mas não acho a oximetolona ultrapassada, ela apenas eh muito hepatoxica, e androgena ao extremo. Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados. PS: depoimento pessoal sem base cientifica
Postado 18 de setembro de 200321 anos Mas no fundo, gosto de androgenos, pois foi sempre com eles que tive os meus melhores resultados. PS: depoimento pessoal sem base cientifica ué pq? você faz fez ciclos de estrôgenos? hehe um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.