Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

THERMA PRO X XENADRINE X Ripped Fuel

Featured Replies

Postado

Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor....

Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique??

Num vo ficar dependente ñ?! :-?

• Respostas 5
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Qual a diferença e qual o melhor thermogenico desses 3 ( Therma pro, Xenadrine, Ripped Fuel), se tem algum outro melhor....

Sei que eles dão um pique do karaio, e que tem lá seus efeitos colaterais.... Mas minha maior duvida é se eu tomar, emagrecer, secar, definir sei lá, qndo eu achar q tá bom, eu parando de tomar o mesmo, num vo fica bodeado pra treinar depois.... tipo c/ fadiga, sem pique??

THerma eh o melhor, xena eh quase a msm coisa ripped eh mais frakim

ele dá eh mais pique pra treinar

dependende ai eu ja nao sei tem gente q fica tem outros q nao eu nao fikei nao sou bolado nessa de secar

Postado

Quando parar alguma diferença vc vai sentir deve se sentir mais devagar este efeito passa com o tempo.

Não vai direto no therma não, é o mais forte.

b-jithos,

Postado

Eu não sei o que vc chama de "melhor".O melhor vai depender muito dos seus objetivos.Sim, existe thermogênicos mais fortes que o Therma.

Se vc nunca tomou eu sugiro o Xenadrine pois ele é mais fraco do que o Therma E o Ripped é muito fraquinho.

E ao parar de tomar procure diminuir a posologia aos poucos.Não pare totalmente que não é legal.

Postado

Vai te dar temperatura, vai te deixar ligadona..

Mas o pique pra treinar...num rola por causa da Efedrina.

Na minha opnião pessoal: Num vale nada.Mas de-repente vc pode se dar bem.

Eu não gostaria de tomar algo q só vai aumentar a minha temperatura e me deixar sem dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.