Postado 18 de setembro de 200321 anos eh u seguinti... eu vi aki no forum q cafeina corta o efeito da creatina... dai queria sabe c coca cola interfere no efeito da creatina... pq entre coca cola e creatina, so bem mais a COCA COLA HUIHUAHAUIHAIHAUAHU falowww ae, i alguem poste a sua opiniao.. vlw
Postado 18 de setembro de 200321 anos é eu tb grilei com isso, to tomando creatina...mas cortei a coca cola, entre fica grande e ganhar caloria prefiro ficar grande ehehehe
Postado 19 de setembro de 200321 anos eh u seguinti... eu vi aki no forum q cafeina corta o efeito da creatina... dai queria sabe c coca cola interfere no efeito da creatina... pq entre coca cola e creatina, so bem mais a COCA COLA HUIHUAHAUIHAIHAUAHU falowww ae, i alguem poste a sua opiniao.. vlw interfere... mas a unica coisa que a coca cola faz crescer é a barriga t+
Postado 19 de setembro de 200321 anos tem... no guaraná tb... então só água (ah, tomem muita, pros rins e pra crescer tb) e suco de frutas, de preferencia, natural.
Postado 19 de setembro de 200321 anos guarana antartica tem cafeina? axo q nao em...nao tem nada escrito no rotulo
Postado 20 de setembro de 200321 anos entao nao dá pra tomar therma pro com creatina... o q fazer entao????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.