Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

QUE PORRA É ESSA???? DURATESTON MALDITO

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
lasix 40mg/dia haeueahueahea

aguenta ae mano... retenção vem mas assim como veio vai embora qdo vc acabar o ciclo

Fala maluco!

Mas tipo, eu tenho que beber muita água quando tomo o diurético né? Senão corro risco de ficar desidratado... E isso seria terrível!

Vc faz assim?

Abraço

Postado

eu to usando Deca e nao tive nenhuma retencao.........

lasix é um poderoso diuretico....agua é muito importante, uam suplementacao com sais minerais seria uma boa c vc for tomar lasix

Postado

Maior idiotisse receitar lasix desse jeito aí, se eu fosse você não tomaria nada e deixaria ela ir embora sozinha. Usar lasix você ter tantos efeitos colaterais que ao meu ver nem vale a pena.

um abraço,

Postado

Água, água, água, água...e finalmente, muita água amigo. Quando tomei win pela primeira vez (acho que eram falsas :evil: ) fiquei parecendo um bujão de tanto líquido que reti e meu rosto ficou irreconhecível, :lol: baleiuda! Mas bebi bastante água e passei a evitar sal e melhorou bem. Depois, foi só esperar que melhorou naturalmente após o fim do ciclo.

Beijitos... :wink:

Postado
Maior idiotisse receitar lasix desse jeito aí, se eu fosse você não tomaria nada e deixaria ela ir embora sozinha. Usar lasix você ter tantos efeitos colaterais que ao meu ver nem vale a pena.

um abraço,

Concordo.

Meu primeiro ciclo foi só dura e fiquei com o maior carão, foi-se naturalmente. Agora tô ciclando dura e Equifort e estou na 8ª semana de dura, meu rosto tá normal. O lance é muita água.

Fui...........

Postado

nossa o cara receita um diuretico pra cara inchada.. ta loco

cada maluco...

faz o seguinte beba bastante agua, e se quiser tome chá mate ou qualquer outro tipo de cha.. ajuda bastante.

so pra lembrar retenção é normal ja que quanto maior o metabolismo ou seja quanto maior a quantidade de reaçoes quimicas que seu corpo faz maior a quantidade de agua que ele precisa.

esquece diuretico toma chasinho que ja ta bom. mate gelado vc toma um copo e mija 3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.