Postado 16 de outubro de 200321 anos Existe algum suplemento alimentar do qual vc so precisa tomar ele sozinho e ir malhar? eu to cansado de ter q ficar fazendo combinaçoes tipo whey + creatina ou malto + mais alguma coisa eu queria um pote q ja viria com tudo , nao quero ficar tomando 2 ou 3 coisas para malhar , quero so tomar uma coisa e pronto. Existe algum produto 100% completo???
Postado 16 de outubro de 200321 anos Existe algum suplemento alimentar do qual vc so precisa tomar ele sozinho e ir malhar? eu to cansado de ter q ficar fazendo combinaçoes tipo whey + creatina ou malto + mais alguma coisa eu queria um pote q ja viria com tudo , nao quero ficar tomando 2 ou 3 coisas para malhar , quero so tomar uma coisa e pronto. Existe algum produto 100% completo??? Olha, se quer economizar $$$ num e amiguinho?Perfeito, produto bom, que te da forca, e ainda te faz crescer se chama AE. Agora se nao quiser esse, TIRA O ESCORPIAO DO BOLSO e continua com suas combinacoes que os resultados aparecem. Uma abraco.
Postado 16 de outubro de 200321 anos AE = Anabolizantes Esteroides. Resumindo tudo: Anabolizante. Bomba.
Postado 16 de outubro de 200321 anos AE ??? me fala mais a respeito AE= bomba, anabolizante, bola. Num posso fala a respeito se nao os tio da moderacao me manda pra lista negra e tenho meda Faz assim, sai desse forum de suplementos e da uma espiadinha de leve no de anabolicos..se vai entende. Um abraco
Postado 16 de outubro de 200321 anos eu tou rachando o bico aki! hauhauhauuahauh manda Ae na veia q fica de boua!! brincadeira!
Postado 16 de outubro de 200321 anos eu tou rachando o bico aki! hauhauhauuahauh manda Ae na veia q fica de boua!! brincadeira! ahaahaha eu que to rachando o bico se o cara manda AE na veia vai e morre!! ahahahaah manda no musculo meu fioooooooo
Postado 16 de outubro de 200321 anos até AE vc vai ter que tomar uma combinação uhehueuh dura x win , deca x dura etc uheuheuh
Postado 17 de outubro de 200321 anos Autor Ah so eu sei oq eh bomba , eu nao sabia q AE era diminutivo. eu nao curto muito bomba nao, tava querendo saber se teria algum suplemento q fosse completo. Eu ouvi falar sobre um tal de ISOPURE . alguem pode me dar mais informaçoes
Postado 17 de outubro de 200321 anos até AE vc vai ter que tomar uma combinação uhehueuh dura x win , deca x dura etc uheuheuh ahahaha e vero!! Ou seja, se o manow num TIRA O ESCORPIAO DO BOLSO num vai compra nem suplemento muito menos AE ahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.