Postado 14 de agosto de 200222 anos será q o nabubollic da Integralmedica funciona p q ? alguem sabe pra que serve ? sera q ganha massa magra ?
Postado 14 de agosto de 200222 anos É um suplemento meio fraco na minha opinião, ele só é bem servido em relação aos sais minerais. Tem algumas vitaminas em pequena quantidade e quase nada de proteína/carboidrato. Além disso, as doses de arginina e ornitina por porção devem ser ridículas para estimular o GH.
Postado 14 de agosto de 200222 anos Natubolic???? HAahahhahahah Jogue seu dinheiro no ralo que é mais negócio, como vc acha que um negócio que custa R$14 pode ser bom?
Postado 15 de agosto de 200222 anos Albumina custa até menos do que isso. E tenho certeza que é um ótimo suplemento.
Postado 15 de agosto de 200222 anos Blz Dano, então vá em frente tome Natubolic.....E depois poste os resultados que vc NÂO obteve...
Postado 13 de novembro de 200222 anos AI PARCEIRO, EU TOMO NATUBOLIC TEM 4 MESES E SENTI MELHORA NA MUSCULÇÃO E GANHEI MASSA E DEFINIÇÃO!!!!!!1
Postado 13 de novembro de 200222 anos Na boa, naum compra isso naum!, até hj naum vi ninguem q fala bem desse suplemento, eu tb tava querendo comprar mas desisti de tanto falarem mal!
Postado 13 de novembro de 200222 anos Olhem o tópico que eu coloquei "NATUBOLIC PRESTA?" q vc vai ter posições mais detalhadas dos moderadores.. tb pensei em tomar, mas, de ante-mão te digo uma coisa: não presta. abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.