Ir para conteúdo

Pra que Winstrol se tem coisa melhor ...

Featured Replies

Postado

aproveitando minha burrice e o desconhecimento do "nóis" aí que achou até um tal de "stana" (eu nunca ouvi falar), qual é probabilidade do winstrol v fabricado pelo laboratório upjhon ser falsificado ??

algume já se deparou com esse ae´s fake ???

• Respostas 13
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa Daniel me fala onde ce pago 300 pau na winstrol v q vo agora prende o cara, q absurdo, pra vc ter uma ideia o preço ja tendo lucro em cioma é de 180 reais, e dai pula pra 300 sao praticamente 120% de lucro em cima do valor q é no varejo, lembrando q o de 180 ja tem seu lucro.

E Daniel escute o pessial daqui, eles estao querendo ajudar, nao leve como ofensa, os caras estao certos no q estao afirmando. Abraços.

Postado
  • Autor

Com os comentários que recebi ae acima já percebi que estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais ... mas também ... nunca mandei nada e o primeiro ciclo você sabe como é né ... tudo é novidade ... tudo te deixa em dúvida ... você é completamente leigo em relação a preços ... qualidade dos produtos e coisas do genero ...

Mas muito obrigado ae pelas criticas e sugestões ... Vou pesquisar mais antes de tomar qualquer providencia ... voltamos a nos comunicar ae ainda essa semana ... estarei postando um novo tópico para pesquisa e espero a colaboração de todos ...

UM ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.