Postado 23 de novembro de 200321 anos Po galera... a Nutrisport é boa sim... provém da ADVANCED NUTRITION tipo eu tomei o Critical mass e gostei mt !!!! e tomei a creatina de lá tb gostei mt !!!!! qto a albumina tomo da Salto's falowww
Postado 23 de novembro de 200321 anos Pra tentar esclarecer um pouco : Nenhuma das 3 empresas fraudavam diretamente a albumina , a matéria prima já vinha "batizada" pois eles compravam do mesmo fornecedor . Mas me disse um passarinho que canta em cima de uma árvore na minha rua todos os dias bem cedo , que a coisa era feita de comum acordo ... Agora , qto ao Whey e creatina da Nutrisport , acho que vc pode tomar sem susto.....num tem problema não
Postado 23 de novembro de 200321 anos Galera, a parada é o seguinte... Na época da Neo Nutri, os caras separaram e um deles formou a DNA. A parada é que um tava querendo colocar muita "farinha" e o outro queria colocar um pouco menos de "farinha"....Risos......Pode parecer brincadeira, mas a parada foi essa.... Os cara saum foda.....
Postado 24 de novembro de 200321 anos Outra coisam fiquem ligado pois eles sempre lançam linhas com nomes diferentes. Como é o caso agora da FLEX suplementos.....É neo nutri tmb... Abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.