Postado 29 de dezembro de 200321 anos Autor valeu gatinha....... vou pesquisar mais.....!!!!!!! tô gostando dos resultados...graças á VOCÊ!!!! VALEU! me ajudou muito! Pô curtiu bastante heim!........espero que curta muito mais... beijos .......Marcello!#
Postado 19 de julho de 200420 anos pega 6 cartelas de franol (nao precisa de receita) 60 capsulas de 150 mg de cafeina 3 cartelas de aspirina (eu comprei na farmacia msm) a media de precos q paguei aki foi de 2,00 cada cartela de franol 2,50 cada cartela de aspirina a cafeina nem lembro direito, mas no seu caso como serao 60 capsulas acho q uns 15,00 (eu fiz logo 120) faz o ciclo 15 on e 15 off Oi!! Duvidas! Naum vi efed..o franol no caso é subistituto? é isso? Como arrumas cafeina? num tem ki ter receita? Bços..
Postado 19 de julho de 200420 anos Oi!! Duvidas! Naum vi efed..o franol no caso é subistituto? é isso? Como arrumas cafeina? num tem ki ter receita? Bços.. franol é a fonte de efedrina, vende em qualquer farmacia e sem receita. cafeina é atraves de capsula de guarana, ou guarana, so fazer calculos e tomar uma quantidade de capsulas que corresponda a quantidade exata de cafeina (geralmente umas 20 capsulas em capsulas de 16mg). outra forma é pegar o catologo na parte de farmacias de manipulacao e ligar uma por uma ate achar alguma que manipule cafeina sem receita...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.