Postado 1 de dezembro de 200321 anos Dúvida estarnha...... Li um tópico dizendo que a efedrina age nos receptores Beta-1 e Beta-2, e o clembuterol age só nos Beta-2. Fazemos o ciclo de Clambuterol, 15on e 15off ou 2on e 2off, para não fechar os receptores Beta-2, certo? Efedrina fecha os receptores também??? Pq eu comprei Brontel e já tem 8 semanas que eu estou tomando therma pro. Gostaria de saber se posso sair de cara tomando brontel, logo após terminar o therma, ou se é bom dar 15 dias para os tais receptores ou não tem nada a ver???? Obrigado antecipado.
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Dúvida estarnha...... Li um tópico dizendo que a efedrina age nos receptores Beta-1 e Beta-2, e o clembuterol age só nos Beta-2. Fazemos o ciclo de Clambuterol, 15on e 15off ou 2on e 2off, para não fechar os receptores Beta-2, certo? Efedrina fecha os receptores também??? Pq eu comprei Brontel e já tem 8 semanas que eu estou tomando therma pro. Gostaria de saber se posso sair de cara tomando brontel, logo após terminar o therma, ou se é bom dar 15 dias para os tais receptores ou não tem nada a ver???? Obrigado antecipado. tem que dar o descanso sim !!! acabou o ciclo de efedrina, pode dar os 15 dias, mas acho o ideal esperar no minimo 1 mes para comecar o de clembuterol ja que efedrina tem meia vida longa e voce ja utiliza a 2 meses...
Postado 1 de dezembro de 200321 anos Autor tem que dar o descanso sim !!! acabou o ciclo de efedrina, pode dar os 15 dias, mas acho o ideal esperar no minimo 1 mes para comecar o de clembuterol ja que efedrina tem meia vida longa e voce ja utiliza a 2 meses... Então, com 1 mês, é melhor, para maximizar os efeitos do clembuterol???
Postado 1 de dezembro de 200321 anos O clembuterol causa downregulation rapidamente por ser um beta-2 específico. Diferentemente do clembuterol, não existem estudos (ou eu pelo menos nunca vi) que comprove que a efedrina cause downregulation. A efedrina age nos receptores beta1 , beta2 e beta3 ; e sua MV é muito curta... Porém como vc usou por 2 meses efedrina, seria conveniente dar uma pausa de uns 15 dias para certificar que todos seus receptores estejam "abertos"... FALOW
Postado 2 de dezembro de 200321 anos Autor O clembuterol causa downregulation rapidamente por ser um beta-2 específico. Diferentemente do clembuterol, não existem estudos (ou eu pelo menos nunca vi) que comprove que a efedrina cause downregulation. A efedrina age nos receptores beta1 , beta2 e beta3 ; e sua MV é muito curta... Porém como vc usou por 2 meses efedrina, seria conveniente dar uma pausa de uns 15 dias para certificar que todos seus receptores estejam "abertos"... FALOW Muito obrigado, isso sim é que é esclarecimento. Então ficarei 15 dias só na dieta e depois faço um ciclo de clembuterol. Postarei todos os dias do meu ciclo. Muito Obrigado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.