Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TREINAR 1 X CADA GRUPO/SEMANA X 2 X CADA GRUPO/SEMANA .....

Featured Replies

Postado

ae galera to na duvida agora, malho a 1 ano e 9 meses e atualmente estou malhando 1 musculo por dia abcde...to afim de comecar hj mesmo o abc 6 vezes na sem pra ver se dar certo cmg...agora se eu comecar a fazer abc 6x...tipo eu faco as series com muita carga mt intensidade o treino...fazendo as series bem lenta e tal...fazendo o abc 6x eu faco as series normal sem isso ?? como eh ??? alguem aki q treinei abc 6 vezes ou ja treinou ?? o q ta achando ?? o q achou ?

falow esperos respostas rapidas pos pretendo comecar hj mesmo !!!! e outra tomara q nao catabolize neh!!!

• Respostas 25
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
ae galera to na duvida agora, malho a 1 ano e 9 meses e atualmente estou malhando 1 musculo por dia abcde...to afim de comecar hj mesmo o abc 6 vezes na sem pra ver se dar certo cmg...agora se eu comecar a fazer abc 6x...tipo eu faco as series com muita carga mt intensidade o treino...fazendo as series bem lenta e tal...fazendo o abc 6x eu faco as series normal sem isso ?? como eh ??? alguem aki q treinei abc 6 vezes ou ja treinou ?? o q ta achando ?? o q achou ?

falow esperos respostas rapidas pos pretendo comecar hj mesmo !!!! e outra tomara q nao catabolize neh!!!

le os bagulho ai antes meu q as resposta tao ai atras .. agora vc prque vc nao faz abcxabcxabcxabcx x = dia de descanso faz 3 ex para grande e 2 para peq 3-4 series de 8

Postado
  • Autor

e ai seus desocupados .. vamu posta ae e vamu tirar as duvidas da galera......

abraços para todos

Postado
  • Autor
Treinei todo verao passado 1x musculo por semana, agora tou fazendo ab, as realmente acho melhor 1x bem pesado.. :evil:

porue vc acha melhor 1x ? vc acha que pegou mais volume muscular em relação ao de 2x na semana ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.