Ir para conteúdo

peito de menina

Featured Replies

Postado

bom, eu trabalho com hormonio feminino e me contaminei com isto meu peito já esta começando a ficar pontudo como peito de menina, e extremamente sensivel e quando aperta doi, e chega a sair liquido. e tenho pedra no peito. faço musculação a 2 anos acho que ñ cresceu muito por isso. vou ao medico em breve.

sera que depois que me afastar essa pedra no meu peito some. e quanto tempo sera que vai sumir?

• Respostas 10
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

como assim trabalha e se contaminou? :-?

Postado

Meu fala sério !

Quer que a gente ajude então fala a verdade. Uma contaminação acontece por um toque, uma esbarrada em uma agulha no máximo, com apenas isso não existe possibilidade de algum efeito característico de qualquer hormônio, é IMPOSSÍVEL !!!!!!!!!

Pra mim esta muito claro que vc tomou anabolizantes e agora esta com ginecomastia.

Não quero te assustar, mas esse caroço só vai sair na faca, não tem remédio pra isso.

Postado
  • Autor

sim, trabalho com hormonio feminino(anticoncepcional), faço manipulação deste produto, trabalho com o pó ou seja com ativo, imagine aquele po todo concentrado, e vc inalando tudo aquilo, e olha que o uniforme de proteção, parece uma roupa de astronauta, eu ñ fui o único que se contaminou varios outros já se contaminaram, inclusive tem um colega de trabalho que vai operar o mes que vem, pois ele tem u peitao e tanto.

já outros ñ precisaram de cirurgia foi só ser afastado da area de hormonio que o caroço sumiu com o tempo.

:wink: abraços

Postado
Meu fala sério !

Quer que a gente ajude então fala a verdade. Uma contaminação acontece por um toque, uma esbarrada em uma agulha no máximo, com apenas isso não existe possibilidade de algum efeito característico de qualquer hormônio, é IMPOSSÍVEL !!!!!!!!!

Pra mim esta muito claro que vc tomou anabolizantes e agora esta com ginecomastia.

Não quero te assustar, mas esse caroço só vai sair na faca, não tem remédio pra isso.

Claro que é possível !

Postado

Claro que é possível !

Aff !!!

Só pra vc se furar numa seringa com hormônios pode ser transmitido uma dose efetiva mesmo... Não existe uma concentração tão forte e que fique no corpo por tanto tempo para causar esses efeitos.

Postado
  • Autor

Aff !!!

Só pra vc se furar numa seringa com hormônios pode ser transmitido uma dose efetiva mesmo... Não existe uma concentração tão forte e que fique no corpo por tanto tempo para causar esses efeitos.

cara ñ me leve a mal. 1º p/ que eu iria mentir 2º me contaminei tendo contato com o pó, apesar da roupa de proteção que eu uso, e outra coisa, todos os funcionários que trabalham naquela area fazem exame de sangue, p/ ver a taxa de progesterona, exame: LH, FSH, o mes que vem eu vou fazer esse exame, e dependendo da taxa vou ter que me afastar da area, como varios outros, entra um e sai outro, caso ñ acredite ainda converse com um farmaceutico, mas um farmaceutico mesmo. e eu ñ tomei anabolizante ñ!Ai eu te digo se é impossivel, p/ que um laboratorio daquele tamanho iria fazer exame de 6 em 6 meses,

Postado

Aff !!!

No Coments !!! :roll:

Postado

cara ñ me leve a mal. 1º p/ que eu iria mentir 2º me contaminei tendo contato com o pó, apesar da roupa de proteção que eu uso, e outra coisa, todos os funcionários que trabalham naquela area fazem exame de sangue, p/ ver a taxa de progesterona, exame: LH, FSH, o mes que vem eu vou fazer esse exame, e dependendo da taxa vou ter que me afastar da area, como varios outros, entra um e sai outro, caso ñ acredite ainda converse com um farmaceutico, mas um farmaceutico mesmo. e eu ñ tomei anabolizante ñ!Ai eu te digo se é impossivel, p/ que um laboratorio daquele tamanho iria fazer exame de 6 em 6 meses,

Bom, aki no fórum tem uma porrada de gente que mente, mas por motivos compreensivos como a família não pode saber e tal, principalmente na parte de fotos onde ta na cara que tem neguinho usando AEs e falam que não ta pq ele mostra as fotos pra todo mundo. Mas se for provado que vc teve gine por causa do serviço vc tem que ficar alegue e não triste, pos vc vai ganhar uma boa indenização.

Postado

resolve seu problema com um medico, procura um advogado e entra com acao de indenizacao por danos materiais e morais. dah uma grana boa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.