Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

qual a melhor combinação de bombas para melhor resultados?

Featured Replies

Postado

ai galera

estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana

estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto:

QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO??????

ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO????????

• Respostas 10
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ai galera

estou ciclando com deca e dura 8 semanas doses de 500mg dura e 200 mg deca semana

estou na 7 semana e ganhei apenas 6 kilos entãão acho que essa combinação não deu muito certo para minha genetica pois sou dificil messssssssmo de engordar então pergunto:

QUAL A MELHOR COMBINAÇÃO PARA DAR UMA INCHADA LEGAL SEM PREOCUPAR COM DEFINIÇÃO. POIS MEO OBJETIVO É GANHO DE PESO??????

ALGUEM TEM ALGO DE BOM PARA MEU PROXIMO CICLO????????

Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.

Postado
Certo e qual seria a melhor concentração para um grande aumento de peso?

Não é a combinação e sim a concentração das drogas que está ruim.

Postado

Não acho que aumentando apenas uma ampola de dura e jogando as decas de lado melhorará os resultados...

Se eu fosse você, esperaria acabar esse ciclo, daria um intervalo de descanso e mandaria outro melhor... eu por exemplo estou pensando em março mandar depo e naposim ou depo e deca... também quero crescer legal sem preocupar com definição agora... rasgar só depois de grande!

Postado
  • Autor

mais acho que agora que falta apenas 1 semana vale a pena retirar as decas e mandar 750mg e outra coisa como dividiria esses 750g em 2 aplicações de 375mg ou em 3 de 250mg?

gostaria de algo melhor para o poximo ciclo ok vc tem algo que possa dar mais resultados

Aumente a dosagem de dura para 750mg/semana e joga a Nandrolona (Deca) de lado, que já vai melhorar os resultados.

Postado
  • Autor

a minha intençaõ e acabar mesmo esse ciclo e no proximo ver algo melhor mais vc falou de depo e deca será que é forte? tem relatos de gente que cresceu legal com isso?

Não acho que aumentando apenas uma ampola de dura e jogando as decas de lado melhorará os resultados...

Se eu fosse você, esperaria acabar esse ciclo, daria um intervalo de descanso e mandaria outro melhor... eu por exemplo estou pensando em março mandar depo e naposim ou depo e deca... também quero crescer legal sem preocupar com definição agora... rasgar só depois de grande!

Postado

Eu acho que as vezes o problema nem esta nas concetrações das drogas, mas sim na sua alimentação , treino e descanço. Reveja esse criterios que talvez possa ajuda-lo a chegar aos seus objetivos.

Postado
  • Autor

olha veja como esta minha alimentação e treino

de manhã

2 paes com queijo de minas mais uma vitamina com leite aveia bananas mamão e whey protein

as 10:00 uma barra de proteina 200cal.

13:00 almoço normal arroz feijão carne saladas ou muito macarrão com pure

16:00

mais uma barra de proteina

18:30

mais uma vitamina acima e carbo up antes da acadeimia

19:30 volta da cademia mais uma vitamina

23:00 o mesmo que no café

meu treino ABC

sendo 3 series 10x8x6 com aumento de peso sempre

peito supino reto, inclinado com peso, crucifixo com peso e flay com peso

biceps rosca alternada direta e escoth

trocips banco, testa e puly

ombro

desenv. atraz e frente elev. frontal e lateral e puxada baixa

perna

mesa e cadeira flexora leg press e gemeos

lembrando sempre 10x8x6 com aumento de peso

será que tem algo errado nisso tudo????????????????? :oops:

Eu acho que as vezes o problema nem esta nas concetrações das drogas, mas sim na sua alimentação , treino e descanço. Reveja esse criterios que talvez possa ajuda-lo a chegar aos seus objetivos.
Postado
a minha intençaõ e acabar mesmo esse ciclo e no proximo ver algo melhor mais vc falou de depo e deca será que é forte? tem relatos de gente que cresceu legal com isso?

Bom, relatos eu não tenho. Sei que depo é mais forte que dura, dá mais resultados. Então em vez de fazer dura-deca, farei depo-deca... fiquei com raiva da durateston...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.