Postado 6 de janeiro de 200421 anos Opa,e ae blz gente? Bem, estou com o seguinte problema. Tenho 19 anos, 1.74m e estava pesando 97kg. Comecei fazer corrida 4x a 5x por semana para emagrecer e já reduzi meu peso para aproximadamente 73kg em 3 meses e pouco. Diminuí bastante em todas as partes do corpo,só que agora ficou uma barriguinha que parece uma polchete, e o pior,muito mole. Bem, pretendo continuar com minha corrida,pois estou curtindo muito o preparo físico que adiquiri,mas gostaria de saber quais abdominais o pessoal recomenda para eu fazer em casa à noite. Eu estava fazendo aqueles abdominais normais de aparelho, o infra ( não tenho certeza do nome, é aquele que você faz começando com a perna esticada com a bunda sobre as mãos e dobra a perna trazendo os joelhos,acho que é esse o nome mesmo) e os oblíquos. Mas eu só estava sentindo pressão mesmo e algum efeito com os infra, o resto praticamente não sentia nada. Alguém pode me recomendar uns abdominais legais pra fazer, as séries pra ir endurecendo a barriga? Valeu!!
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Continue com a corrida, e faça 3X12 com sobrecarga, para cade parte do abdomeen, que vc vai sentir mais.
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Autor Continue com a corrida, e faça 3X12 com sobrecarga, para cade parte do abdomeen, que vc vai sentir mais. Fazer com sobrecarga seria comprar aqueles pesos para colocar no braço? e continuo fazendo esses 3 tipos mesmo?
Postado 6 de janeiro de 200421 anos Se voce faz abdominais so em casa pode comprar umas anilha, coloca sobre o peito e faz elevaçao dos ombros, este abdominal força bastante, tambem elevação de pernas para a parte inferior pega legal. Valeu!
Postado 8 de janeiro de 200421 anos Autor Se voce faz abdominais so em casa pode comprar umas anilha, coloca sobre o peito e faz elevaçao dos ombros, este abdominal força bastante, tambem elevação de pernas para a parte inferior pega legal. Valeu! Tem algum lugar que mostra como são feitos esses abdominais? eu não conheço esses ae... A dieta eu to arrumando também...valeu ae
Postado 8 de janeiro de 200421 anos alem de tudo q a galera disse acima.......tente fazer movimentos bem curtos e rápidos...........pra saber se ta fazendo com uma carga boa vc tem q sentir queimar nos ultimos movimentos...............valeuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.