Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Winstrol ou deca, URGENTE

Featured Replies

Postado

Gostaria de iniciar o uso de anaboli., gostaria de tomar winstrol(comprimido) 2mg ou deca(comprimido)Qual o melhor? Não gostaria de usar doses muito altas pois tenho medo de me masculinizar demais,porém quero resultados rápidos.Qual o ciclo ideal e a ml necessários para um dia?É necessário tomar todos os dias?Caso essa ñ seja uma dosagem legal, qual seria melhor mas sem exageros!!!Quero continuar feminina!!! :cry:

• Respostas 4
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother Deca e Winstrol são drogas totalmente diferentes e a unica semelhança entre ela é que ambas fazem mal ao seu organismo. Qto as Diferenças e os efeitos depende do seu objetivo??? massa , definição???? e tem outra coisa que eu saiba não existe deca em comprimidos!!!!! reveja isso ai e post tambem seu peso idade objetis etc...

Estamos ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Gostaria de iniciar o uso de anaboli., gostaria de tomar winstrol(comprimido) 2mg ou deca(comprimido)Qual o melhor? Não gostaria de usar doses muito altas pois tenho medo de me masculinizar demais,porém quero resultados rápidos.Qual o ciclo ideal e a ml necessários para um dia?É necessário tomar todos os dias?Caso essa ñ seja uma dosagem legal, qual seria melhor mas sem exageros!!!Quero continuar feminina!!! :cry:

Seu nick quer dizer Renata de trá para frente e disse "masculinizar" então imagino que seja uma mulher procurando tonificar a musculatura da coxa e reduzindo gordura na região lombar ?

Acertei ?

Essas drogas são bem androgenicas (nandrolona ) e se não tomar cuidado pode conseguir uma grande hipertofia clitoriana.

Já procurou outras formas ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.