Ir para conteúdo

CREATINA PROIBIDA?

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acabei de comprar a creatina da probiotica micronizada , não sabia não onde vc leu isso . To achando que a creatina retem muito liquido .Sei lá pra ganhar força talvez seja otimo mas massa muscular pode ser algo meio transitório.

Postado

Nao so a creatina foi proibida, mas carnitina e glutamina tambem...fui em diversas lojas de suplementos e os caras me falaram isso

Postado
  • Autor

agora q eu to correndo atras pra compra essas parada....naum axo em lugar nenhum....tipo ate tem de otras marcas..mas da probiotica naum...um maluco de uma loja me falo q isso era por causa de liminar e tals...sipa os cara recorre ai volta a vende dinovo....mas quando volta nem vo vascila e ja vo compra uma quantidade boa....

Postado

nunca vi isso...

mas mesmo q sejam proibidas, todas as lojas daki da minha cidade vendem os produtos...

mesmos os produtos "proibidos mesmos" como o animal stack, androstack, hgh, etc...

Postado

Faz tempo que esta liminar esta de pé , pois hoje 08 /01/2004 comprei a creatina onde eu moro.Paguei R$ 37,00 reais por um pote de 300 g Micronizada e aprovada pelo metodo hplc.

Postado
nunca vi isso...

mas mesmo q sejam proibidas, todas as lojas daki da minha cidade vendem os produtos...

mesmos os produtos "proibidos mesmos" como o animal stack, androstack, hgh, etc...

AQUI TB....SE BOBIQ COMPRA SE ATÉ MACONHA NA LOJA DE PRODUTOS NATURAIS :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.