Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA PROIBIDA?

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acabei de comprar a creatina da probiotica micronizada , não sabia não onde vc leu isso . To achando que a creatina retem muito liquido .Sei lá pra ganhar força talvez seja otimo mas massa muscular pode ser algo meio transitório.

Postado

Nao so a creatina foi proibida, mas carnitina e glutamina tambem...fui em diversas lojas de suplementos e os caras me falaram isso

Postado
  • Autor

agora q eu to correndo atras pra compra essas parada....naum axo em lugar nenhum....tipo ate tem de otras marcas..mas da probiotica naum...um maluco de uma loja me falo q isso era por causa de liminar e tals...sipa os cara recorre ai volta a vende dinovo....mas quando volta nem vo vascila e ja vo compra uma quantidade boa....

Postado

nunca vi isso...

mas mesmo q sejam proibidas, todas as lojas daki da minha cidade vendem os produtos...

mesmos os produtos "proibidos mesmos" como o animal stack, androstack, hgh, etc...

Postado

Faz tempo que esta liminar esta de pé , pois hoje 08 /01/2004 comprei a creatina onde eu moro.Paguei R$ 37,00 reais por um pote de 300 g Micronizada e aprovada pelo metodo hplc.

Postado
nunca vi isso...

mas mesmo q sejam proibidas, todas as lojas daki da minha cidade vendem os produtos...

mesmos os produtos "proibidos mesmos" como o animal stack, androstack, hgh, etc...

AQUI TB....SE BOBIQ COMPRA SE ATÉ MACONHA NA LOJA DE PRODUTOS NATURAIS :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.