Postado 23 de janeiro de 200421 anos ae galera .. tenho 17 e to tomando ese GH MAX sera q faz mal? tem algum efeito?!
Postado 23 de janeiro de 200421 anos eu tomei GH MAX ano passado, eu tinha 16... é cara...mal acho q naum faz, mas tbm naum adianta grande coisa...pelo menos em mim... ganhei um pouco de força e só...pode tomar...de boua... ps.:se der pra tomalo com proteina...tipo whey abulmina e talz...ele melhora a sintese...
Postado 24 de janeiro de 200421 anos ae galera .. tenho 17 e to tomando ese GH MAX sera q faz mal? tem algum efeito?! NÃO PARA A PRIMEIRA PERGUNTA NÃO PARA A SEGUNDA ESSE SUPLEMENTO É UMA PORCARIA.....PURA ENGANAÇÃO...AINDA MAIS SE FOR DA MIDWAY...
Postado 24 de janeiro de 200421 anos pro-hormonios nao prestam.. pelo menos até hj, assim esperamos..
Postado 24 de janeiro de 200421 anos mais eu ganhei ne cara!! hehe nao vo joga fora! isso ai...toma ele mesmo...uma força, como ja falei, ele vai dar...
Postado 24 de janeiro de 200421 anos pro-hormonios nao prestam.. pelo menos até hj, assim esperamos.. www.1fast400.com leia os comentarios de quem usou o S1+
Postado 24 de janeiro de 200421 anos mais eu ganhei ne cara!! hehe nao vo joga fora! QUANDU A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA HEHEHHE
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Autor QUANDU A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA HEHEHHE uhauha pode cre!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.