Postado 23 de janeiro de 200421 anos Olá, gostaria d saber se um ciclo c/ 4 ampolas d deca grega(originais), daum um bom resultado ou seria melhor um ciclo de 15mg/dia d e naposim por 4 semanas? Este ultimo eu jah fiz e conheço os resultados!Se o das gregas for melhor quais as proteções devo tomar? Alguém q jah tenha feito um ciclo soh de hemo pode postar os resultados também. Ajuda ae galera valew! t+
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Cara eu ja fiz com grega mas acho que eram falsas,confio mais nas nacionais.A respeito do Hemogenim, ja usei verao passado,e to usando agora,to gostando muito do resultado,mas to combinando com dura.abco
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Olha velho de boa...... meu unico conselho pra vc é FUJA DAS GREGAS@@@@@@ hehehehehhe como foi seu ganho com o antigo anabol ?
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Olá, gostaria d saber se um ciclo c/ 4 ampolas d deca grega(originais), daum um bom resultado ou seria melhor um ciclo de 15mg/dia d e naposim por 4 semanas? Este ultimo eu jah fiz e conheço os resultados!Se o das gregas for melhor quais as proteções devo tomar? Alguém q jah tenha feito um ciclo soh de hemo pode postar os resultados também. Ajuda ae galera valew! t+ Gregas originais ? Só se buscar na Grécia !!!
Postado 30 de março de 200421 anos Pow, tava kerendo saber se dava pra combinar, Deca com Naposim. Como seria a receita de bolo? Pq naum estava visando Naposim com Dura naum. Há problema em ciclar com Deca e Naposim?? Se algum moderador ajudar, agradeço.
Postado 30 de março de 200421 anos Deca DSDN = 8 sem. Naposim TDS 20mg.( tome junto c. as refeições ) durante 4 sem. Dura 2/sem. pode aplicar juntas ( estas são p. sua libido continuar numa boa ). abracos!
Postado 30 de março de 200421 anos Deca DSDN = 8 sem. Ou seja, 150 mg por semana? Ou 200?? Naposim TDS 20mg.( tome junto c. as refeições ) durante 4 sem. Não seria antes de dormir?? Dura 2/sem. pode aplicar juntas ( estas são p. sua libido continuar numa boa ). abracos! 500 mg de dura por semana com a finalidade de manter a libido?????? Num eh coisa pra caralho naum?????
Postado 30 de março de 200421 anos Receita de Bolo: Fuja de grega e de naposim! Outra mini ciclo de 4 semanas? só com doses cavalares! Abraços... SEM PROPAGANDA PLEASE......
Postado 31 de março de 200421 anos Receita de Bolo: Fuja de grega e de naposim! Outra mini ciclo de 4 semanas? só com doses cavalares! Abraços... SEM PROPAGANDA PLEASE...... Tá ok, então como eu tomaria este ciclo???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.