Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Valew Kusanagi, obrigado. Ma acho que vou começar pelas mais fracas, pra tipo preservar meus receptores ainda "cabaços" ehehehehe. Valew Não existe isso.
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor E quanto a receita ???? Me falaram que é a C5 , branca. É isso mesmo..? Descolei um jeito de arrumar, mas preciso pedir certinho, pra não ter erro....
Postado 7 de fevereiro de 200421 anos Autor Desculpa a insistência, mas não teria que ficar uma retida na farmácia ? Tipo, eu pergunto porque vou pagar R$ 30,00 pela receita e queria saber o que exatamente os laboratórios querem...pra não chegar lá na hora e eles dizerem que a receita é outra...daí meu R$ já era... Essa C5, é em duas vias , na cor branca ?
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos E ai ANIMAL ja que vc vai pagar 30 por uma receita te vendo uma por 20 o que acha?? thatryx@ibest.com.br
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Desculpa a insistência, mas não teria que ficar uma retida na farmácia ? Tipo, eu pergunto porque vou pagar R$ 30,00 pela receita e queria saber o que exatamente os laboratórios querem...pra não chegar lá na hora e eles dizerem que a receita é outra...daí meu R$ já era... Essa C5, é em duas vias , na cor branca ? Num precisa pagar nada não manda por fax, já falei.
Postado 24 de julho de 20186 anos Em Sunday, February 08, 2004 em 21:01, Visitante kusanagi disse: Num precisa pagar nada não manda por fax, já falei. Tem como arranjar uma pra mim?
Postado 24 de julho de 20186 anos Moderador 9 minutos atrás, jehe disse: Tem como arranjar uma pra mim? é uma postagem de 2004, parabéns por ressuscitar o tópico
Postado 4 de fevereiro de 20196 anos Cavando, achei esse post pré histórico e sem conclusão nenhuma kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.