Postado 10 de fevereiro de 200421 anos Eu pago R$75 no da Universal(que eu acho melhor que Optimum) aqui perto de casa!!
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos po.... optimum e universal acho que ta a mesma coisa... nao acha nao ????
Postado 11 de fevereiro de 200421 anos Autor ai galera outra pergunta. Pra dar a carga da Creatina eu tomei as 20mg tudo de uma vez pela manhã. Esta Certo???
Postado 11 de fevereiro de 200421 anos Pra dar a carga da Creatina eu tomei as 20mg tudo de uma vez pela manhã. Esta Certo??? o certo seria vc tomar 4 doses de 5g cada durante o dia....
Postado 11 de fevereiro de 200421 anos po.... optimum e universal acho que ta a mesma coisa... nao acha nao ???? Então meu aqui no Brasil o pessoal acha isso, só que eu troco idéia com um conhecido que é gringo e ele(assim como muitas pessoas aqui do fórum ja falaram) diz que la nos EUA Optimum é marca popularzona. O pessoal valoriza mesmo a Universal!!
Postado 11 de fevereiro de 200421 anos Autor Olha, falaram que o Whey da Optimun não tinha glutamina, fui dar uma olhada , tem sim 22mg. Estou certo ou errado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.