Postado 13 de fevereiro de 200421 anos Eu to tomando creatina da probiotica ha 3 dias e não senti aquele energia que as pessoas falam que sentem qdo tomam creatina, na verdade, me da uma moleza disgraçada antes do treino To tomando agora a da probiotica tb, e uma coisa que percebi foi que quando tomei a creatina da universal eu senti muito mais energia e força nos treinos. Parece tb q me deu um pouco de preguissa.
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos tomei a da neo nutri e nao senti mto coisa nao como disse antes... comecei com uma da Universal quinta e no treino de hj (sexta) ja senti mais resultado em termos de força do q no ciclo inteiro com a da neo nutri. aumentei peso em todos os exercicios...
Postado 14 de fevereiro de 200421 anos Testa duas ou três marcas diferentes. Não tome nada que tenha cafeína neste período (café, coca-cola e etc). E se não fizer efeito parte pra outros suplementos. Nem todas as pessoas respondem da mesma maneira aos mesmos suplementos. Algumas pessoas não têm resultados com creatina, eu sou um deles, infelizmente.
Postado 14 de março de 200421 anos eu tomei uma creatina da universal e tive ganhos consideráveis e eu naum percebi muito aumento de força e pique enquanto estava tomando, mas depois q eu parei...foi foda continuar mantendo a mesma carga!!! agora busquei um pote da probiótica (micronizada) e vou começar a tomar amanhã! espero bons resultados!
Postado 14 de março de 200421 anos creatina eh fogo.. varia mto de pessoa pra pessoa mas quando for toma vale mais a pena botar mais R$10 ou R$15 a mais de investimento e comprar uma com o selo Creapure Aih o cara ja tem certeza de como se comporta diante do uso da creatina..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.