Ir para conteúdo

Creatina sem resultado.

Featured Replies

Postado
Eu to tomando creatina da probiotica ha 3 dias e não senti aquele energia que as pessoas falam que sentem qdo tomam creatina, na verdade, me da uma moleza disgraçada antes do treino

To tomando agora a da probiotica tb, e uma coisa que percebi foi que quando tomei a creatina da universal eu senti muito mais energia e força nos treinos. Parece tb q me deu um pouco de preguissa.

• Respostas 14
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomei a da neo nutri e nao senti mto coisa nao como disse antes...

comecei com uma da Universal quinta e no treino de hj (sexta) ja senti mais resultado em termos de força do q no ciclo inteiro com a da neo nutri. aumentei peso em todos os exercicios...

Postado

Testa duas ou três marcas diferentes.

Não tome nada que tenha cafeína neste período (café, coca-cola e etc).

E se não fizer efeito parte pra outros suplementos.

Nem todas as pessoas respondem da mesma maneira aos mesmos suplementos.

Algumas pessoas não têm resultados com creatina, eu sou um deles, infelizmente. :cry::cry:

• 1 mês depois...
Postado

eu tomei uma creatina da universal e tive ganhos consideráveis e eu naum percebi muito aumento de força e pique enquanto estava tomando, mas depois q eu parei...foi foda continuar mantendo a mesma carga!!!

agora busquei um pote da probiótica (micronizada) e vou começar a tomar amanhã! espero bons resultados!

Postado

creatina eh fogo.. varia mto de pessoa pra pessoa

mas quando for toma vale mais a pena botar mais R$10 ou R$15 a mais de investimento e comprar uma com o selo Creapure

Aih o cara ja tem certeza de como se comporta diante do uso da creatina.. :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.