Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pak + Whey Protein

Featured Replies

• Respostas 4
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu colocaria ainda um malto e creatina no pos imediato depois 45min depois toma Whey

E antes do treino Animal pak para dar um gás :D

Muito boa por sinal vai ganhar massa com definiçao........

Postado
  • Autor
Eu colocaria ainda um malto e creatina no pos imediato depois 45min depois toma Whey

E antes do treino Animal pak para dar um gás :D

Muito boa por sinal vai ganhar massa com definiçao........

mas na minha dieta to evitando carboidratos por isso nao vou tomar malto ... e ficaria suplemento d+ pra quem malha a 3 meses

Postado

Cara, se você quer ganhar massa pode parar com isso de "to evitando carb. na minha dieta" Carbo. é tão importante quanto proteína para se obter hipertrofia, como você treina há 3 meses de fato você não precisa fazer uma dieta com muito carboidrato, pois você tenderia a ganhar gordura, mas com o passar do tempo e conforme seu treino for evoluindo é imprescindível uma dieta rica em carboidrato na dosagem e horários certos !

Postado
Cara, se você quer ganhar massa pode parar com isso de "to evitando carb. na minha dieta" Carbo. é tão importante quanto proteína para se obter hipertrofia, como você treina há 3 meses de fato você não precisa fazer uma dieta com muito carboidrato, pois você tenderia a ganhar gordura, mas com o passar do tempo e conforme seu treino for evoluindo é imprescindível uma dieta rica em carboidrato na dosagem e horários certos !

Exato.

Eu acho q vc pode e deve mandar um malto no pós treino sim, ou algum carbo de alto IG. Isso não vai engordar vc, e sim evitar o catabolismo.

Pode ser dextrose, malto ou ateh mel Karo. Não é suplemento demais não, e nem vai ficar mto mais caro. Vai gastar uns 10 reais a mais no máximo.

Relaxa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.