Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Não to tomando junto com dextrose.Tomo carbo e depois de 30 min. whey protein. Tem algum problema?Qual a função da dextrose?no que ela auxilia o carbo? Expliquem ae...Valeww! Falwww
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos a dextrose servirá para quebrar o catabolismo e estimular apordução de insulina. eu tomaria um amino tbm,q servirá para cumprir funções anti-catabólicas interrompendo a quebra celular das miofibrilas musculares e restaurando o tecido rompido durante o treino. tome amino 2222 que eh bom e tah mais barato agora,encontrei por 29,50.
Postado 15 de fevereiro de 200421 anos Autor a dextrose servirá para quebrar o catabolismo e estimular apordução de insulina. eu tomaria um amino tbm,q servirá para cumprir funções anti-catabólicas interrompendo a quebra celular das miofibrilas musculares e restaurando o tecido rompido durante o treino. tome amino 2222 que eh bom e tah mais barato agora,encontrei por 29,50. entao meu pq eu ja comprei ultra whey pro da universal,tomo 30 minutos apos o treino,que ja tem tudo,pelo menos falam que amino junto com whey é desnecessario. Falowwww
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Amino 2222 LIQUIDO é proteina concentrada, Whey é Idrolisada ... Não é desperdicio nao, o amino 2222 tem uma quantidade boa de aminoacidos de cadeia ramificada ... portanto função anticatabolica que fucaria perfeito com a dextrose. 30 a 45 minutos depois tome o whey com maltodextrina, a associação de um outro carboidrato como malto, juntamente com o pico de insulina provocado pela dextropse resulta num melhor mecanismo de transporte de whey pra dentro do musculo. É isso
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Autor Amino 2222 LIQUIDO é proteina concentrada, Whey é Idrolisada ... Não é desperdicio nao, o amino 2222 tem uma quantidade boa de aminoacidos de cadeia ramificada ... portanto função anticatabolica que fucaria perfeito com a dextrose. 30 a 45 minutos depois tome o whey com maltodextrina, a associação de um outro carboidrato como malto, juntamente com o pico de insulina provocado pela dextropse resulta num melhor mecanismo de transporte de whey pra dentro do musculo. É isso entao tomo carbo 2 vezes?...a primeira logo apos o treino e a segunda 40 minutos depois junto com o whey?se sim,misturo tudo na mesma agua ou carbo separado do whey? Gostaria de mais opinioes sobre estar tomando amino 2222 liquido junto com o wheu e carbo,lembrando que tenho problemas com peso e facilidade pra ganhar gordura. Valewww
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Ai tanto faz , eu faço separado o carbo do whey e mando um apos o outro... juto deve ficar terrivel o gosto
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Autor Ai tanto faz , eu faço separado o carbo do whey e mando um apos o outro... juto deve ficar terrivel o gosto entao tomo carbo 2 vezes?...a primeira logo apos o treino e a segunda 40 minutos depois junto com o whey? Gostaria de mais opinioes sobre estar tomando amino 2222 liquido junto com o whey e carbo,lembrando que tenho problemas com peso e facilidade pra ganhar gordura. Valewww
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Ola, profissional eu nao sou nao , mas treino ha bastante tempo e monto series e suplementação junto com dois instrutores colegas meus la da academia. Se quiser mandar mp tranquilo cara, te do uns help
Postado 17 de fevereiro de 200421 anos Malto e logo apos o treino ... e whey 45 minutos depois do treino. pq não compra uma creatina pra toma logo apos o treino tbm?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.