Postado 18 de fevereiro de 200421 anos Entao to querendo ganha massa, e to tomando Mega Mass dps do treino. Creatina em pó antes , amino 2222 antes e animal peck pirulas ante/dps. tah tdu certo?? ou a ordem tá errada como devo tomar me ajudem
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Tb tenho dúvidas, eu tb tô tomando mega mess (albumina), como 4 claras intervalodo perto do almoço, amino222 depois dos ferros, 4 claras intervalo perto da janta, e aveia mais mega mass antes de dormir, muita proteina o efeito sera desejado(aumento de massa ñ fat)! Alguem para responder a parada?
Postado 21 de fevereiro de 200421 anos Tb tenho dúvidas, eu tb tô tomando mega mess (albumina), como 4 claras intervalodo perto do almoço, amino222 depois dos ferros, 4 claras intervalo perto da janta, e aveia mais mega mass antes de dormir, muita proteina o efeito sera desejado(aumento de massa ñ fat)! Alguem para responder a parada?
Postado 27 de fevereiro de 200421 anos Eu estou fazendo da seguinte forma: Manhã - Creatina, Mega Mass e Aminoacido Tarde- Creatina e Mega Mass Noite- Creatina, Whey Protein, Aminoacido, Albumina e Carboidratos! Detalhe treino sempre a noite e antes de dormir tomo uma dose de amino liquido!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.