Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FARINHA DO MARACUJÁ

Featured Replies

Postado
Eu fiz essa farinha em casa e deu muito trabalho, pois demora muito pra casca ficar crocante. Depois é um saco para bater no liquidificador.

Por sorte achei uma casa que vende a farinha de maracujá pronta aqui em Brasília, custa 2,50 100g, parece caro, mas 100g dura muito tempo.

Sorte sua porque aquí em SP é um inferno de achar e quando acha custa 25 paus 250g!

Mas, com a minha fábrica isto vai mudar. Farei preços acessíveis para que todos possam cuidar da sua saúde e silhueta, bloqueando carbos, gorduras e açúcares com um gasto reduzido.

:o

• Respostas 32
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu fiz essa farinha em casa e deu muito trabalho, pois demora muito pra casca ficar crocante. Depois é um saco para bater no liquidificador.

Por sorte achei uma casa que vende a farinha de maracujá pronta aqui em Brasília, custa 2,50 100g, parece caro, mas 100g dura muito tempo.

LEGAL..VOU VERS E ACHO PARA COMPRAR AQUI...!!!

Postado

Sorte sua porque aquí em SP é um inferno de achar e quando acha custa 25 paus 250g!

Mas, com a minha fábrica isto vai mudar. Farei preços acessíveis para que todos possam cuidar da sua saúde e silhueta, bloqueando carbos, gorduras e açúcares com um gasto reduzido.

:P

NOOOSSA!!! :o:o 25 Reais 250g???? tá muito caro! Eu gastei 1,60, comprei 4 maracujás grandes, e a farinha durou mais de uma semana. Não sei se teve resultado, mas parece que ela diminui a fome, o que é ótimo, né? Aqui em Brasília, a loja que achei essa farinha é na 106 norte, perto do Giraffa's, que por sorte é perto da minha casa, ainda não comprei, mas semana que vem eu compro e conto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.