Ir para conteúdo

myoplex 3 vezes ao dia?Bom suplemento?

Featured Replies

Postado

Ola galera, estou comecando tomar o myoplex, 3 doses ao dia como suplementacao. Minha alimentacao nao esta legal, estou com uma gordura localizada na cintura. Tomando o myoplex e muito exercicio, vai dar conta dessa gordurinha>?gostaria de dicas.valeu

• Respostas 10
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Myoplex é um suplemento muito bom e muito caro.

E deve ser observada a quantidade de calorias por porção que você está tomando, pois se o ideal é emagrecer, esta contagem é vital, e sei que ele tem uma quantidade boa de carbo. Necessária, mas faça a contagem total.

O myoplex é um suplemento a base de proteína, cuja ingestão é intencionada pelo desejo de aumento de massa. Mas note que nenhuma musculatura fica evidente se houver camada de gordura por cima, e o myoplex não é um "emagrecedor".

É um ótimo suplemento que deve ser inserido adequadamente numa dieta balanceada, hipocalórica e com bastante aeróbico, que é o que queima gordurinhas.

Postado
  • Autor
teria como me informar o preço q vc pagou no myoplex?

meu caro, eu estou na inglaterra, aqui o myoplex custa £65,00 (libras) uma caixa com 42 pacotes, em torno 310 reais.aqui e muiiito barato mesmo, mas no brasil, impossivel, visto que um big mac aqui custa £5.00 , uns 27 reais, por ai vc pode calcular o custo de vida.valeu

Postado

A caixa custa em torno de 200 reais. Depende de onde você vai comprar e da versão, pois tem o lite também.

Postado
Ola galera, estou comecando tomar o myoplex, 3 doses ao dia como suplementacao. Minha alimentacao nao esta legal, estou com uma gordura localizada na cintura. Tomando o myoplex e muito exercicio, vai dar conta dessa gordurinha>?gostaria de dicas.valeu

Para tudo...rs

Como vc disse Myoplex é um SUPLEMENTO e não café almoço e janta. Vc vai apenas disperdiçar dinheiro desta forma, além do mais ele serve para ganho de massa magra e não perda de gordura!!!!

fique atento...

Postado

Para tudo...rs

Como vc disse Myoplex é um SUPLEMENTO e não café almoço e janta. Vc vai apenas disperdiçar dinheiro desta forma, além do mais ele serve para ganho de massa magra e não perda de gordura!!!!

fique atento...

Foi o que eu disse desde o começo.

:D

O legal do myoplex é que ele é bem completo, tem até anticatabólicos e é muito nutritivo, cheio das vitaminas e talz.

Maaaaaas, na relação custo/benefício eu preferí o velho e bom whey protein mesmo. Afinal, só fisiculturista absorviria tanta proteína assim, até a proteína em excesso vai virar gordura se não for observada a contagem total de calorias diárias x calorias gastas.

Cérto, manow?

Postado

Foi o que eu disse desde o começo.

O legal do myoplex é que ele é bem completo, tem até anticatabólicos e é muito nutritivo, cheio das vitaminas e talz.

Maaaaaas, na relação custo/benefício eu preferí o velho e bom whey protein mesmo. Afinal, só fisiculturista absorviria tanta proteína assim, até a proteína em excesso vai virar gordura se não for observada a contagem total de calorias diárias x calorias gastas.

Cérto, manow?

totalmente correto...para melhorar a perda de peso, vc teria que ir em um nutricinista para ele avaliar se vc está queimando mais ou ingerindo mais calorias...e assim controlar isso.

Postado
  • Autor

totalmente correto...para melhorar a perda de peso, vc teria que ir em um nutricinista para ele avaliar se vc está queimando mais ou ingerindo mais calorias...e assim controlar isso.

valeu galera. eu vou comecar meu novo ciclo na segunda. eu perdi 10 kg co m dieta , essas coias , mas tenho essa localizada na cintura, por isso penso no programa body for life usando o myoplex

Postado

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

É complicado emagrecer e gahar massa ao mesmo tempo, mas a base está na matemática de calorias.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.