Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina Monohidratada EP da Galena Farma. Vale a pena?

Featured Replies

Postado

Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ).

Será que é boa? Será que vale a pena investir nela?

Abaixo a descrição do site:

Creatina Monohidratada EP

Descrição

--------------------------------------------------------------------------------

Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético.

Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade de acentuar ganhos no tamanho e na força dos músculos de atletas.

Por favor, alguém me ajude.

Abraços.

Luiz Fernando

• Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra nunca ouvi falar nessa.........ms pra q inventar........vai de creatina da universal mesmo...ou se tiver com bastante grana compra da labrada ou eas......todas com selo creapure :o

Postado
kra nunca ouvi falar nessa.........ms pra q inventar........vai de creatina da universal mesmo...ou se tiver com bastante grana compra da labrada ou eas......todas com selo creapure :o

De acordo!

Vamos nas marcas em que confiamos...nada de inventar!

Ta certo que derrepente numa dessas a gente acha um produto bom e barato...mas até la vamos de tradicional!

Postado
Um amigo meu tem como comprar a Creatina Monohidratada EP, que é fabricada pelo laboratório Galena( http://www.galena.com.br ).

Será que é boa? Será que vale a pena investir nela?

Abaixo a descrição do site:

Creatina Monohidratada EP

Descrição

--------------------------------------------------------------------------------

Creatina é um composto produzido naturalmente pelo fígado dos animais a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. No homem a grande maioria do conteúdo total de Creatina encontra-se no músculo esquelético.

Usos: Creatina Monohidratada EP é um dos suplementos esportivos mais utilizados na atualidade devido a sua capacidade de acentuar ganhos no tamanho e na força dos músculos de atletas.

Por favor, alguém me ajude.

Abraços.

Luiz Fernando

Meu, na boa, sai dessa.

Creatina tem que ter qualidade, e o mais importante, tem que ter o selo da Creapure, que comprova a sua qualidade.

Por isso só tomo da Universal ou Labrada.

Falow. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.