Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA - MAXMUSCLE X PROBIOTICA

Featured Replies

Postado

o cara deve ter ingerido algo q iniba a açao da creatina, como por exemplo cafeina, por isso pode nao ter conseguido resultados...

• Respostas 31
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Rambo Loiro disse:

Creatina é uma merda? Vc não sabe a merda q vc tá falando. Não funcionou com vc por algum motivo q não tem nada a ver com ela. Seu organismo é que deve ser uma merda!

BOM, CONTINUO ACHANDO CREATINA UMA MERDA SIM SEU BABACA!!

E NAO SÓ COMIGO MAS COM MUITAS PESSOAS TBM A CREATINA NAO FUNCIONOU... NAO TENHO CULPA SE TU É UM FUDIDO Q NEM PODE COMPRAR UM WHEY PROTEIN +CARBO+ ALBUMINA, ISSO SIM FAZ EFEITO SEU IMBECIL!!

SEU MERDINHA, MAIS RESPEITO COMIGO! 8)

Postado
superboy_RJ disse:

BOM, CONTINUO ACHANDO CREATINA UMA MERDA SIM SEU BABACA!!

E NAO SÓ COMIGO MAS COM MUITAS PESSOAS TBM A CREATINA NAO FUNCIONOU... NAO TENHO CULPA SE TU É UM FUDIDO Q NEM PODE COMPRAR UM WHEY PROTEIN +CARBO+ ALBUMINA, ISSO SIM FAZ EFEITO SEU IMBECIL!!

SEU MERDINHA, MAIS RESPEITO COMIGO! 8)

Tá nervoso? não falei nada demais por isso não vou te dar atenção.

É brincadeira, o cara se escreve hoje no forúm e já quer botar banca!

Malho a 3 anos ganhei 13 cm de braço e 22 cm de peito sem usar nenhum tipo de droga, só com uso de suplementos. Ninguém acredita mas conquistei isso e um das grandes personagens dessa história foi "A MERDA DA CREATINA".

Postado
  • Autor

Malho a 3 anos ganhei 13 cm de braço e 22 cm de peito sem usar nenhum tipo de droga, só com uso de suplementos. Ninguém acredita mas conquistei isso e um das grandes personagens dessa história foi "A MERDA DA CREATINA".

O galerinha, não vamos baixar o nivel!

superboy_RJ, não deve falar isso amigão, pois o que tu falou ta totalmente errado cara! Tu deve ter tomado algo que anulou o efeito dela, pois todo mundo que eu conheço que tomou Creatina teve bons resultados! Mas não deve ficar falando essas bobagens por ai...

Vamos nos respeitar galera! :wink:

Postado
  • Autor

superboy_RJ, não deve falar isso amigão, pois o que tu falou ta totalmente errado cara! Tu deve ter tomado algo que anulou o efeito dela, pois todo mundo que eu conheço que tomou Creatina teve bons resultados! Mas não deve ficar falando essas bobagens por ai...

Postado
  • Autor

Postado

abaixar o nivel na net eh molinho ...

eh oq eu sempre falo

"DISLIGA ESSA PORRA DE CAPS LOCK PQ PESSOALMENTE VC NAO TARIA GRITANDO COMIGO"

...

=))

e po ... creatina... funciona em 70% das pessoas em 30% ela nao da NADA

...

=) ou muito pouco

abraços tente a sorte

Postado
abaixar o nivel na net eh molinho ...

eh oq eu sempre falo

"DISLIGA ESSA PORRA DE CAPS LOCK PQ PESSOALMENTE VC NAO TARIA GRITANDO COMIGO"

...

=))

e po ... creatina... funciona em 70% das pessoas em 30% ela nao da NADA

...

=) ou muito pouco

abraços tente a sorte

CARA, EU RESPEITO SOMENTE QUEM MERECE SER RESPEITADO....

ASSIM COMO O RABINHO LOIRO TU TBM NAO ME CONHECE, ENTAO NEM PENSE EM TIRAR CONCLUSOES PRECIPITADAS SOBRE A MINHA PESSOA!

COMO EU DISSE ANTES, CONHEÇO VARIAS PESSOAS PARA O QUAL A CREATINA NAO FEZ NENHUM EFEITO OU MUITO POUCO... E QUANDO FAZ DEVE SER MAIS PSICOLOGICO... O IDIOTA POE NA CABEÇA Q TAH TOMANDO UM TROÇO PRA FICAR MAIS FORTE E ACABA AUMENTANDO OS PESOS E TAL...

NAO TENTE BOTAR BANCA SOH PQ FAZ JIU-JITSU IRMAOZINHO... "POIS TU NUNCA SABE QUEM ESTA DO OUTRO LADA DA LINHA"

Postado
  • Autor

CARA, EU RESPEITO SOMENTE QUEM MERECE SER RESPEITADO....

ASSIM COMO O RABINHO LOIRO TU TBM NAO ME CONHECE, ENTAO NEM PENSE EM TIRAR CONCLUSOES PRECIPITADAS SOBRE A MINHA PESSOA!

COMO EU DISSE ANTES, CONHEÇO VARIAS PESSOAS PARA O QUAL A CREATINA NAO FEZ NENHUM EFEITO OU MUITO POUCO... E QUANDO FAZ DEVE SER MAIS PSICOLOGICO... O IDIOTA POE NA CABEÇA Q TAH TOMANDO UM TROÇO PRA FICAR MAIS FORTE E ACABA AUMENTANDO OS PESOS E TAL...

NAO TENTE BOTAR BANCA SOH PQ FAZ JIU-JITSU IRMAOZINHO... "POIS TU NUNCA SABE QUEM ESTA DO OUTRO LADA DA LINHA"

Ta galera..na boa...Paro!

Vamos postar coisas que valem a pena...cada um ja deu a sua opinião...chega!

:x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.